Samsung Galaxy A3 (2016) começa a receber actualização para Android Nougat

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung começou agora a disponibilizar a actualização Android Nougat para os Samsung Galaxy A3 (2016). Estas informações surgem depois de vários utilizadores na Hungria terem reportado que a actualização já estava disponível nos seus smartphones.

Certamente que estas notícias não chegam de forma inesperada. Mas, mesmo sabendo que a Samsung planeia actualizar grande parte dos seus dispositivos, é sempre com agrado que recebemos estas actualizações.

Vê ainda: preço de mercado. Adicionando um design premium com linhas modernas e construção de metal, não é difícil perceber o porquê da sua popularidade.

O Galaxy A3 (2016) é o mais recente smartphone da Samsung a receber o Android Nougat

Em termos de especificações, vale relembrar que o Samsung Galaxy A3 (2016) te oferece um ecrã Super AMOLED Full HD de 5" polegadas e um processador Exynos 7578. Com uma câmara traseira de 13 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels, irá ser mais do que capaz de satisfazer as necessidades mais básicas.

Esta nova actualização para a chegar a todos os utilizadores. Poderá levar vários dias até que todos consigam realizar a actualização, mas irá certamente valer a pena.

Com a chegada do Android Nougat ao Samsung Galaxy A3 (2016), este smartphone passa a oferecer ainda mais valor para o teu dinheiro. Várias das novas funcionalidades incluem, suporte para multi-janela, mais interação com notificações, entre outras.

Já começas-te a receber a actualização no teu Samsung Galaxy A3 (2016)? Diz-nos o que achas-te e quais as principais melhorias!

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto Z já está a testar o Android 7.1.1 Nougat

Xiaomi Mi Notebook Air: Agora com novo Processador e sensor biométrico

Honor 9: Sucessor do Honor 8 já é oficial e volta a surpreender!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.