Galaxy A3
O Samsung Galaxy A3 2016

A Samsung começou agora a disponibilizar a actualização Android Nougat para os Samsung Galaxy A3 (2016). Estas informações surgem depois de vários utilizadores na Hungria terem reportado que a actualização já estava disponível nos seus smartphones.

Certamente que estas notícias não chegam de forma inesperada. Mas, mesmo sabendo que a Samsung planeia actualizar grande parte dos seus dispositivos, é sempre com agrado que recebemos estas actualizações.

Vê ainda: Motorola Moto M2: Possíveis especificações reveladas!

   

O Samsung Galaxy A3 (2016) é o modelo mais modesto desta família de smartphones de gama média. Ao longo do tempo ganhou grande popularidade nos vários mercados europeus. Grande parte dessa popularidade deve-se à experiência de utilização que oferece, quando comparada ao seu preço de mercado. Adicionando um design premium com linhas modernas e construção de metal, não é difícil perceber o porquê da sua popularidade.

O Galaxy A3 (2016) é o mais recente smartphone da Samsung a receber o Android Nougat

Em termos de especificações, vale relembrar que o Samsung Galaxy A3 (2016) te oferece um ecrã Super AMOLED Full HD de 5″ polegadas e um processador Exynos 7578. Com uma câmara traseira de 13 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels, irá ser mais do que capaz de satisfazer as necessidades mais básicas.

Esta nova actualização para a versão mais recente do Android está a ser disponibilizada OTA (Over-the-Air) e por isso mesmo irá levar algum tempo até que comece a chegar a todos os utilizadores. Poderá levar vários dias até que todos consigam realizar a actualização, mas irá certamente valer a pena.

Com a chegada do Android Nougat ao Samsung Galaxy A3 (2016), este smartphone passa a oferecer ainda mais valor para o teu dinheiro. Várias das novas funcionalidades incluem, suporte para multi-janela, mais interação com notificações, entre outras.

Já começas-te a receber a actualização no teu Samsung Galaxy A3 (2016)? Diz-nos o que achas-te e quais as principais melhorias!

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto Z já está a testar o Android 7.1.1 Nougat

Xiaomi Mi Notebook Air: Agora com novo Processador e sensor biométrico

Honor 9: Sucessor do Honor 8 já é oficial e volta a surpreender!