Samsung Galaxy A21s: smartphone económico com design e especificações reveladas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem grande parte dos seus esforços atualmente voltados para as suas gamas mais acessíveis. Um dos próximos modelos do género a ser lançado será o Samsung Galaxy A21s, cujo design frontal foi agora revelado.

Foi o conhecido Sudhanshu quem partilhou com o mundo aquela que deverá ser a parte frontal do próximo equipamento acessível da sul-coreana. Ao olhar para esta imagem, vemos linhas bastante familiares.

Este Samsung Galaxy A21s adota um design muito semelhante aos equipamentos intermédios da sul-coreana. Vemos um ecrã com margens reduzidas e um "buraco no ecrã", no canto superior esquerdo, para a câmara frontal.

Se já viste os renders do Galaxy A21, então certamente já pensaste que este A21s é igual. Sendo o primeiro modelo uma pequena variação do segundo, não admira que a Samsung tenha escolhido o mesmo corpo, mudando apenas os seus internos.

Especificações reveladas do Samsung Galaxy A21s

  • Ecrã de 6.5 polegadas
  • 3GB de RAM
  • 32GB ou 64GB de memória interna
  • NFC

A lista é curta, mas foram os únicos dados que Sudhanshu pôde partilhar na sua mais recente publicação. Ficam por confirmar alguns aspetos importantes como a resolução do ecrã, o processador ou mesmo as câmaras do smartphone.

Tendo em conta a gama a que o Galaxy A21s se dirige, espera-se um ecrã HD+, talvez o processador Exynos 7885 e uma câmara tripla. As redes sociais parecem ser um dos focos da Samsung na conceção das câmaras deste equipamento, com a adição de algumas funcionalidades únicas que facilitarão a partilha direta de conteúdo.

Ainda sem informações sobre a apresentação do Samsung Galaxy A21s, é possível que tal venha a ocorrer nas próximas semanas. Mas até lá é provável que mais pormenores venham a ser revelados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A21s. Vídeo oficial revela potencial das câmaras
  • Xiaomi confirma no site oficial o seu próximo smartphone de baixo-custo
  • Samsung riu-se na cara do "Android" e a Google aproveitou-se! Tudo podia ser diferente
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.