Samsung Galaxy A21. Design completo é revelado em todo o seu esplendor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy A20 foi o quinto smartphone mais popular de 2019 entre os consumidores a nível global. A Samsung prepara-se para lançar o seu sucessor, e já tivemos acesso ao seu design completo.

O reputado leaker Evan Blass partilhou um render 360º do Galaxy A21 no seu Patreon. O equipamento dá o salto de duas para quatro câmaras traseiras, e a notch em forma de gota é substituída por um buraco no canto superior esquerdo onde vai ficar alojada a câmara frontal.

A configuração das câmaras deste equipamento ainda não é conhecida, mas se seguir a tendência da linha A poderemos contar com uma grande angular, uma macro e um sensor de profundidade, além da câmara principal.

Sensor de impressões na traseira e entrada de jack 3.5mm garantidos

Tal como podes notar na traseira, o smartphone vai contar com o sensor de impressões digitais, ficando assim descartada a sua inclusão por baixo do ecrã. Uma boa notícia é que poderás contar com entrada de áudio para jack 3.5mm.

Outros rumores apontam para que o equipamento vá chegar ao mercado com o processador Exynos 7904, conjugado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Por enquanto ainda não é conhecida a data oficial de lançamento do Galaxy A21. Mas com os detalhes a ser cada vez maiores, não teremos de esperar muito até que o equipamento seja apresentado pela Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung abandona a China! Não vão existir mais smartphones "made in China"
  • Samsung Galaxy S20 poderá desvalorizar muito menos devido à nova medida da Samsung
  • OnePlus 8 recebe título de melhor ecrã num smartphone antes da apresentação
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.