Samsung Galaxy A21. Alegado design revelado em novas imagens

Bruno Coelho
Comentar

À medida que nos aproximamos de 2020, surgem cada vez mais detalhes sobre dispositivos da gama A da Samsung. Depois de serem anunciados os Galaxy A71, A51 e 01, agora temos detalhes sobre o Galaxy A21.

Foram revelados renders de capas do dispositivo, posando também o próprio dispositivo nas imagens. Vemos um terminal mais distante do design dos A51 e A71, com uma notch em forma de gota no ecrã e sensor biométrico na traseira.

Samsung Galaxy A21

A julgar pelo alegado design, os buracos no ecrã estão reservados para os modelos mais caros já apresentados. Além disso, o módulo da câmara também foge ao design quadrado dos dispositivos mais potentes.

Samsung

Neste caso, temos três câmaras traseiras. Se seguir os passos do Galaxy A20s, além do sensor principal, os utilizadores poderão contar com uma grande angular e um sensor de profundidade.

A verdade é que no caso dos modelos já lançados, o design dos leaks acabou por bater certo com o produto apresentado. Existe uma boa probabilidade que o mesmo aconteça com este A21.

Samsung

Este será um modelo bem abaixo do Galaxy A51. O que se espera é que seja um dispositivo para competir na gama de entrada, chegando com um preço pouco inferior a 200 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.