Samsung Galaxy A21. Alegado design revelado em novas imagens

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos de 2020, surgem cada vez mais detalhes sobre dispositivos da gama A da Samsung. Depois de serem anunciados os Galaxy A71, A51 e 01, agora temos detalhes sobre o Galaxy A21.

Foram revelados renders de capas do dispositivo, posando também o próprio dispositivo nas imagens. Vemos um terminal mais distante do design dos A51 e A71, com uma notch em forma de gota no ecrã e sensor biométrico na traseira.

A julgar pelo alegado design, os buracos no ecrã estão reservados para os modelos mais caros já apresentados. Além disso, o módulo da câmara também foge ao design quadrado dos dispositivos mais potentes.

Neste caso, temos três câmaras traseiras. Se seguir os passos do Galaxy A20s, além do sensor principal, os utilizadores poderão contar com uma grande angular e um sensor de profundidade.

A verdade é que no caso dos modelos já lançados, o design dos leaks acabou por bater certo com o produto apresentado. Existe uma boa probabilidade que o mesmo aconteça com este A21.

Este será um modelo bem abaixo do Galaxy A51. O que se espera é que seja um dispositivo para competir na gama de entrada, chegando com um preço pouco inferior a 200 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A01 é oficial! Um gama de entrada com muita memória RAM
  • Samsung Galaxy A51 é oficial e chega com um ecrã Super AMOLED e câmara macro!
  • Samsung Galaxy A71 é oficial e as suas câmaras impressionam!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.