Samsung Galaxy A20e é oficial e dedica-se ao mercado de gama de entrada

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung reinventou por completo a sua linha Galaxy A e o mais recente Samsung Galaxy A20e é a prova disso mesmo. Este novo smartphone poderia muito bem ter sido lançado no contexto da linha J, mas já sabemos que esta foi descartada e os seus integrantes estão agora dentro da linha A.

Por conseguinte, este Samsung Galaxy A20e apresenta-se como uma versão mais pequena do Galaxy A20. A dimensão do seu ecrã será a principal diferença entre estes dois modelos, apelando assim aos amantes de telas menores.

Com efeito, o Samsung Galaxy A20e chega com um ecrã LCD de 5.8 polegadas e resolução HD+. Este é igualmente um Infinity-V, dada a presença de uma notch em formato gota de água para albergar a câmara frontal.

O Samsung Galaxy A20e é uma versão mais pequena do Galaxy A20

Olhando, em seguida, para o seu interior verificamos a presença do mesmo processador Exynos 7884 do modelo já presente no mercado. Ademais, mantêm-se os 3GB de RAM e os 32GB de memória interna, que podem ser expandidos até 512GB por via de um cartão microSD.

Já em termos fotográficos, temos a mesma câmara dupla. Este é composta por uma lente principal de 13MP com uma abertura focal de f/1.9. A lente secundária será de 5MP grande angular. Já para as tuas selfies terás uma lente de 8MP.

Ainda na traseira do smartphone encontra-se o seu sensor de impressões digitais. Por baixo da sua carcaça temos uma bateria de 3000mAh com carregamento rápido de 15W. Já o seu software será baseado no Android Pie 9.

Por fim, importa referir que o Samsung Galaxy A20e chegará ao mercado em preto ou branco. Em contrapartida, ainda não sabemos quando é que o smartphone ficará disponível para compra, nem quanto irá custar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Afinal não é A90: Samsung Galaxy A70 e A80 são apresentados oficialmente!
  • Xiaomi lança teaser do Redmi Y3 'gabando' câmara frontal de 32MP
  • Apple Music aproveita saída de artistas do Spotify para superar a concorrência!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.