Samsung Galaxy A20e tem especificações confirmadas pela FCC

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy A20e tem surgido várias vezes em rumores durante as últimas semanas. Ao que tudo indica, este será uma oferta mais acessível da remodelada família Galaxy A, apresentando-se como uma versão mais modesta do Galaxy A20.

Agora, graças à sua certificação pela FCC, foram confirmadas algumas das suas principais especificações. O Samsung Galaxy A20e chegará com um ecrã HD+ de 5,84" polegadas com um formato 19:9.

Ainda que não tenha sido confirmado pela certificação, anteriores rumores indicam a presença de um ecrã Infinity-U. Assim, poderás esperar uma pequena notch em forma de "U" onde estará alojada a sua única câmara frontal.

Samsung Galaxy A20e será uma oferta 'budget' bem interessante!

Infelizmente, estas foram as únicas especificações confirmadas pela FCC. Mas, graças aos vários rumores e leaks que já têm circulado, sabemos que deverá chegar equipado com o processador Exynos 7885. No que respeita à sua memória RAM, ficou já garantido que chegará com pelo menos 3GB.

Além disso, falou-se também na presença de uma bateria de 3000mAh com suporte para carregamento rápido a 15W. Ainda que seja uma das áreas de maior interesse para os utilizadores, ainda não surgiram informações concretas sobre as suas capacidades fotográficas.

Ao que tudo indica, este será mais um dos smartphones que será apresentado durante o evento que a Samsung irá realizar já no próximo dia 10 de abril. Especialmente considerando que para além da certificação da FCC, o Samsung Galaxy A20e já foi também certificado pela Wi-Fi Alliance e Bluetooth SIG.

Editores 4gnews recomendam:

  • Conceito mostra Samsung Galaxy A90 com câmara rotativa em slider
  • CEO da Huawei: "Em 2020 ultrapassaremos a Samsung"
  • Samsung Galaxy Note 10 poderá ser lançado em duas versões

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.