Samsung Galaxy A2 Core será o segundo Android Go da fabricante

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a preparar-se para apresentar o seu segundo smartphone equipado com o Android Go. Graças ao inevitável Evan Blass (@evleaks) recebemos agora renders que nos revelam o design do novo Samsung Galaxy A2 Core.

Sendo este um smartphone Android Go, não esperes encontrar especificações de deixar 'água na boca', muito pelo contrário. Assim como é habitual neste tipo de smartphones, os seus componentes de hardware são bastante modestos, destinados apenas a realizar as funcionalidades mais básicas.

No que respeita ao seu design, também não há grandes surpresas. Temos um painel frontal com margens enormes e com o logótipo da fabricante na bezel inferior. O seu painel traseiro, temos uma única câmara acompanhada por um flash LED e uma vez mais o branding da Samsung centrado na metade superior. Em termos de construção, como já seria de esperar, é feita em plástico.

Samsung Galaxy A2 Core poderá ser apresentado em breve com Android Go

No que respeita às suas especificações, ficámos a saber alguns detalhes através da sua aparição no GeekBench no mês passado. A controlar o centro das operações estará o processador Exynos 7870. Apesar de ser um processador muito modesto, consegue ser superior ao que habitualmente encontramos neste tipo de smartphones.

Por outro lado, chegará apenas com 1GB de memória RAM. O que é já habitual nos smartphones Android Go. Todo o sistema operativo foi desenvolvido a pensar em smartphones com este tipo de especificações, no entanto, não deverás contar com grandes capacidades multi-tasking,

Não temos nenhuma informação sobre as especificações das suas câmaras fotográficas. No entanto, é garantido que não irão ser surpreendentes.

Por fim, a Samsung ainda não revelou nenhuma data específica para o lançamento do seu segundo smartphone Android Go. Ainda assim, nas imagens está presente a data 22 de março, mas não há forma de confirmar se esta será uma 'pista' credível ou não.

Mais novidades sobre a Samsung:

  • Samsung poderá lançar um novo topo de gama ainda mais económico
  • Samsung está a trabalhar num smartphone para o teu pulso
  • Samsung revela DRAM de 12GB do Galaxy S10+

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.