Samsung Galaxy A10e passa no Geekbench com especificações contraditórias

Bruno Coelho
Comentar

O Galaxy A10e é uma versão mais modesta do já lançado Galaxy A10. O futuro dispositivo passou pelo Geekbench benchmark com um processador Exynos 7885. Contudo, as velocidades apresentadas são do Exynos 7884 que equipa o A10.

Embora na imagem em baixo se leia que o processador do equipamento é o Exynos 7885, as velocidades não mentem. O Galaxy A10e vai chegar ao mercado com o mesmo processador do modelo “normal” e com um clock base de 1.35GHz.

galaxy 10e geekbench

O Galaxy A10 já se encontra à venda no mercado português com um preço de 169 euros. O modelo “e” terá um custo mais baixo, apresentando tanto o mesmo processador como os mesmos 2GB de memória RAM.

galaxy a10
Este é o Galaxy A10

Depois de já ter passado pelas obrigatórias certificações da Wi-FI Alliance, a unidade que passou pelo Geekbench mostra resultados em linha com o modelo normal. São 1163 pontos e single-core e 3581 em multi-core.

A linha “e” é a aposta de 2019 da Samsung para se referir a modelos mais modestos. Tal como o Galaxy S10e e o Galaxy A20e são versões mais modestas dos modelos base, o mesmo vai acontecer com o próximo smartphone de baixo custo da Samgung.

Tamanho do ecrã e bateria podem ser as diferenças entre os dois modelos

As diferenças entre o A10 e o A10e poderão ser mínimas. Um ecrã e bateria menores são expectáveis, já que a Samsung terá de cortar no preço. No que toca a performance, o modelo mais modesto não vai desiludir quem estiver indeciso entre ambos.

Mais sobre a Samsung:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.