Samsung Galaxy A10e passa no Geekbench com especificações contraditórias

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy A10e é uma versão mais modesta do já lançado Galaxy A10. O futuro dispositivo passou pelo Geekbench benchmark com um processador Exynos 7885. Contudo, as velocidades apresentadas são do Exynos 7884 que equipa o A10.

Embora na imagem em baixo se leia que o processador do equipamento é o Exynos 7885, as velocidades não mentem. O Galaxy A10e vai chegar ao mercado com o mesmo processador do modelo “normal” e com um clock base de 1.35GHz.

O Galaxy A10 já se encontra à venda no mercado português com um preço de 169 euros. O modelo “e” terá um custo mais baixo, apresentando tanto o mesmo processador como os mesmos 2GB de memória RAM.

Depois de já ter passado pelas obrigatórias certificações da Wi-FI Alliance, a unidade que passou pelo Geekbench mostra resultados em linha com o modelo normal. São 1163 pontos e single-core e 3581 em multi-core.

A linha “e” é a aposta de 2019 da Samsung para se referir a modelos mais modestos. Tal como o Galaxy S10e e o Galaxy A20e são versões mais modestas dos modelos base, o mesmo vai acontecer com o próximo smartphone de baixo custo da Samgung.

Tamanho do ecrã e bateria podem ser as diferenças entre os dois modelos

As diferenças entre o A10 e o A10e poderão ser mínimas. Um ecrã e bateria menores são expectáveis, já que a Samsung terá de cortar no preço. No que toca a performance, o modelo mais modesto não vai desiludir quem estiver indeciso entre ambos.

Mais sobre a Samsung:

  • Samsung Galaxy M40 promete fotos de alta qualidade e preço tentador
  • Samsung Galaxy Note 10: Assim poderá ser o próximo do smartphone
  • Queres um Samsung Galaxy Fold? Estás com azar porque foi novamente adiado!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.