Samsung Galaxy A10, o primeiro Galaxy com leitor embutido no ecrã?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com o ano de 2018 a chegar ao seu fim, renova-se também a nossa curiosidade perante as maiores novidades tecnológicas em 2019. No levante da próxima geração de smartphones Android teremos o Samsung Galaxy A10, um dispositivo que já se afigura como promissor.

Em primeiro lugar, tudo indica que a fabricante Android manterá a sua política de "teste" de novas características no seu segmento de gama média. Por conseguinte, a marca utilizará a sua linha "Galaxy A" para ver como é que o mercado reage a certas novidades.

Vê ainda: Xiaomi lança impressora de fotos com preço aliciante

Mais concretamente, tudo leva a crer que será o Samsung Galaxy A10 o primeiro smartphone da marca a utilizar algo muito promissor. Isto é, o leitor de impressões digitais já embutido no ecrã do smartphone em si.

O que trará de novo o Samsung Galaxy A10?

Entretanto já temos várias marcas a implementar isso mesmo, desde a Huawei. Todas elas já com um ou mais smartphones Android no mercado, dotados deste novo tipo de leitor. Uma nova abordagem que se tornará numa visão comum durante o ano de 2019 e daí em diante. Por conseguinte, é já com naturalidade que vemos agora esta nova fuga de informação. Nesse sentido temos aqui um novo leakster de origem chinesa com algumas sugestões em torno do Samsung Galaxy A10.

Em segundo lugar, segundo o tweet acima, temos a indicação desta característica para o Samsung Galaxy A10. Note-se ainda que esta não é a primeira fonte a apontar neste sentido. Entretanto, já sabemos que o Samsung Galaxy A10 será um smartphone Android de gama média-alta.

Será um dos próximos smartphones Android da Samsung

Por conseguinte, podemos aguardar pela sua apresentação durante o primeiro trimestre de 2019 caso tudo corra conforme o previsto. Certo é que para já tudo o que temos são fugas de informação mas toda esta indústria já se torna algo previsível.

Entretanto, no mesmo perfil de Qualcomm.

Todavia, para já não temos qualquer outra fonte a referir a existência de tal produto pelo que não nos podemos debruçar sobre o assunto.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Play: Vídeos mostram-nos o design completo do smartphone

Xiaomi apresenta novo Xiaomi Mi Notebook Air de 12.5 polegadas

Sony Xperia XA3 terá aspeto semelhante ao do Xperia XZ4

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.