Samsung Galaxy A10: A ponte perfeita dos intermediários para o S10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que a conversa nos últimos tempos rode à volta do S10, mais um smartphone está à baila. O Samsung Galaxy A10 será a ponte perfeita entre os equipamentos intermediários e os modelos topos de gama.

De acordo com as informações, o Samsung Galaxy A10 deverá chegar no início do próximo ano e não será propriamente para substituir o A9. Smartphone que chegou ao mercado português no último mês e podemos ver na fotografia acima.

Vê ainda: OnePlus 6T supera o seu antecessor com 98 pontos na DxOMark

As informações referem que o Samsung Galaxy A10 será um terminal que nos dará sensor biométrico no ecrã e especificações relevantes para ter em consideração.

Samsung Galaxy A10 será a ponte para os Galaxy S10

Ou seja, se os rumores estiverem certos, o Samsung Galaxy A10 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845. O chip topo de gama de 2018. Visto que o sucessor deste processador já foi revelado, o preço ficou mais apelativo.

Dessa forma, o Samsung Galaxy A10 ficará entre o Galaxy A8s (Snapdragon 710) e o Galaxy S10 que chegará com o Exynos 9820 ou Snapdragon 955.

A característica do sensor biométrico no ecrã já foi falada que chegará aos terminais intermediários da Samsung e este deverá ser o primeiro a ter tais potencialidades. No entanto, temos de referir que o Samsung Galaxy A10 será bem mais do que um gama média "normal".

Contudo, as informações ainda não são concretas e estamos a falar um pouco sobre o "disse que não disse". Assim sendo, fica atento ao desenvolvimento da informação. Garantidamente dará que falar.

Em suma, a Samsung precisa de se destacar num mercado que está a perder aos poucos. Nada melhor do que um terminal como este para balançar as coisas entre os gama média e os topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

PlayStation 4: Todos estes jogos estão em promoção por tempo limitado

Calendário Google começa finalmente a ficar uniforme (está quase lá)

Google Chrome Android: Vídeo mostra como será o seu futuro design

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.