Samsung: Modelos 'Galaxy A' terão tripla câmara traseira

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da Huawei ter lançado 3 câmaras traseiras no seu P20 Pro, parece que a Samsung também vai arriscar a mesma ideologia.

Falou-se no passado que o Note 9 poderia chegar com tais possibilidades, porém, os mais recentes rumores e fugas de informação contradizem isso mesmo.

Vê ainda: Google Pixel 3: Carregamento sem fios será finalmente uma realidade

Agora, novas informações vindas do ETNews, que já se revelou correto no passado, indica que a Samsung irá apostar na tecnologia, porém, na sua gama "Galaxy A".

Os modelos da gama "A" são gama-média destinados a um mercado que não quer investir muito dinheiro nos smartphones. A gama "Galaxy A" está a ter um bom sucesso no mercado e tudo indica que assim continuará.

Samsung Galaxy A com tripla câmara? Não deverá ser para já

O mais recente A8 e A6 estão a ter uma aceitação positiva e o investimento da Samsung deverá também passar por esta gama-média.

As informações referem ainda que a gama "A" não se ficará apenas pela tripla câmara. É referido ainda que a gama-média contará com característica como o sensor biométrico no ecrã.

Lembro que a tecnologia já começa a ser utilizada em terminais da gama-média da Vivo, contudo, nenhum Samsung oferece tal possibilidade. Nem os mais caros.

Se estes rumores realmente se revelarem verdade não me parece que tal aconteça para o ano. O Samsung Galaxy S10 deverá ser o terminal que mais características trará.

A Samsung só investirá nesta tecnologia em smartphone intermediários quando os preços de tais possibilidades forem aceitáveis o suficiente para manter o preço dos equipamentos mais reduzido e ainda adicionar uma margem de lucro.

Sinceramente parece-me um rumor um pouco forçado. Mais cedo ou mais tarde é possível que a Samsung o faça, contudo, não me parece que será para já.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sondagem: Qual o teu preferido, PUBG ou Fortnite?

Google Play Store: Top 15 jogos grátis desta semana para o teu Android

Microsoft – Windows 10 April 2018 Update está em 85% dos dispositivos

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.