Novos Samsung Galaxy A (2018) deverão sofrer um aumento nos preços

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Uma das gamas de maior sucesso da Samsung é a sua linha A. Nesta gama estão inseridos alguns dos melhores gama média que podes encontrar numa loja física nacional. Com o aproximar de um novo ano, aproxima-se também a nova geração Samsung Galaxy A (2018).

Esta gama de equipamentos costuma ser desvendada no inicio de cada ano, logo é natural que se comece já a falar destes novos equipamentos. Com efeito, fala-se que estes equipamentos de gama média possam receber um ecrã Infinity Display, uma característica apenas presente nos topos de gama da empresa.

Vê ainda: Honor 9 veste-se agora a rigor com a nova cor Midnight Black

Também em termos de especificações deveremos ver uma melhoria considerável no próximo ano. Claro que todas estas melhorias para os futuros Samsung Galaxy A (2018) terão uma consequência, algo que se deverá repercutir nos seus preços de venda.

Logo que se começou a falar que estes novos Galaxy A iriam contar com um ecrã Infinity Display, um aumento de preços era mais do que esperado. Afinal, o desenvolvimento de um ecrã deste género tem mais custos de produção para a sua empresa do que os ecrãs atualmente utilizados nesta gama. No entanto, ainda não sabemos se as suas laterais serão, ou não, curvas.

Os Samsung Galaxy A (2018) deverão melhorar as suas especificações. Mas os preços deverão subir também.

Mas agora ficamos também a saber que melhorias são esperadas no interior destes equipamentos. Desde logo equaciona-se que alguns deles possam agora contar com um módulo de câmara dupla.

Esta característica, a confirmar-se, não deverá ser transversal a todos os modelos. Apenas os futuros Galaxy A5 (2018) e Galaxy A7 (2018) deverão possuir dois sensores no mesmo módulo.

Também algumas das especificações destes equipamentos deverão ser melhoradas, nomeadamente a capacidade das suas baterias. Dada a sua janela de lançamento, os mesmos deverão ainda contar com o Android Oreo desde o primeiro dia.

Em termos de qualidade de construção, isso, certamente, não deverá ser descurado. Os mesmos deverão assemelhar-se bastante os Galaxy S8 e Galaxy Note8, não colocando de lado também a sua resistência à água e a poeiras.

Ainda é cedo para termos certezas relativamente aos novos Samsung Galaxy A (2018). No entanto, é expectável que os rumores em torno dos mesmos se comecem a adensar nos próximos tempos há medida que nos aproxima-mos da sua oficialização.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 6 ou OnePlus 5T? Este pode ser o aspeto do novo smartphone

Google Play Store com 6 pacotes de ícones completamente gratuitos

Apple iPhone 8 – já são pelo menos sete os casos de baterias defeituosas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.