samsung-galaxy-s6-caracteristiquesA Samsung tem vindo a apresentar resultados menos positivos nos últimos tempos, apesar dos prejuízos não serem catastróficos a marca terá que se esforçar e voltar à posição de líder com o próximo Samsung Galaxy S6.

Depois de anunciarem uma redução do portfolio de equipamentos em cerca de 30% a companhia coreana depara-se agora com uma possível re-estruturação e mudança de direção. O culpado é sem qualquer dúvida o Samsung Galaxy S5, cujas vendas ficaram 40% abaixo do previsto. Sinceramente mal o vi pela primeira vez tive um mau pressentimento.

Não é portanto surpresa nenhuma que a Samsung esteja a trabalhar afincadamente no Galaxy S6, isto é, se quiser manter o lugar de líder no mercado Android.

   

Para quem não sabe, a aplicação AnTuTu serve o único propósito de correr benchmarks, testando os equipamentos e atribuindo-lhes uma pontuação que indica a sua performance numa vasta bateria de testes. Surge agora um leak, um rasto de informações deixado pelo Samsung G925F que pode muito bem ser o nome de código do Galaxy S6.

Este Samsung G925F tem as seguintes especificações:

  • Processador 64 bits Exynos 7420
  • Octa-core com 4 núcleos Cortex-A57 e 4 núcleos Cortex-A53
  • 3 GB de RAM
  • Android 5.0 Lollipop

Para já as informações ainda são muito escassas mas aos poucos vamos conseguindo adivinhar os contornos do próximo flagship da Samsung que deverá ter uma versão com processador Snapdragon. Fiquem atentos, a época das leaks está a aquecer!

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).