Samsung: Futuros smartphones de gama média "A" e "M" detalhados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Novos detalhes sobre os próximos smartphones de gama média da Samsung foram referidos. A empresa sul-coreana precisa de mostrar que está no mercado para ganhar e os gama média são um bom começo.

Ainda que os smartphones intermediários da empresa asiática sejam relevantes no mercado, o crescimento da Huawei e Xiaomi começam a fazer frente aos equipamentos da Samsung.

Vê ainda: Galaxy S10 Plus bate Mate 20 Pro em testes de performance

Os modelos "Lite" da Huawei e os "Mi A" da Xiaomi mostram-se capazes de convencer utilizadores que outrora apostavam nos gama média da Samsung.

Samsung prepara duas gamas de smartphones intermediários para 2019

Por isso é que a empresa sul-coreana precisa de mostrar que está bem de saúde. Tanto nos topos de gama como nos intermediários.

De acordo com as mais recentes informações, os novos Galaxy A e Galaxy M deverão chegar ao mercado este ano ou no início de 2019 e trarão características relevantes.

Primeiramente fala-se que os modelos A contarão com o sensor biométrico no ecrã. Contudo, espera-se que tal aconteça só após a revelação do Galaxy S10.

Assim sendo, os novos detalhes referem que o Galaxy A50 chegará em preto, branco, azul, rosa e prateado ao mercado. Espera-se que o terminal conte com variantes de 64GB e 128GB de memória interna. O modelo Galaxy A30 espera-se com variantes de 32GB e 64GB e em preto, branco e vermelho.

Contudo, a Samsung não se ficará por aqui. Dessa forma, teremos também os modelos Galaxy M. Mais concretamente M10, M20 e M30. O M10 chegará com 16GB e 23GB de memória. O M20 com 32GB e 64GB e o M30 com 64GB e 128GB. Todos os Galaxy M terão a tonalidade azul escura e cinza escuro.

Ainda que as informações sejam apenas estas até ao momento, acredita-se que os modelos intermediários da Samsung no próximo ano sejam mais importantes que os deste ano. A Samsung aposta cada vez mais no setor e é bom ver uma marca como a Samsung a tentar defender um terreno que outrora liderou.

Editores 4gnews recomendam:

Bug no Facebook Messenger está a enfurecer utilizadores

Galaxy S10: Novas informações detalham-nos as suas câmaras

Galaxy A8s: Já se sabe todas as suas especificações

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.