Samsung faz melhoramento na câmara para dispositivos com Android 14

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Para os fãs da Samsung que não dispensam uma boa fotografia, há boas notícias a serem dadas. A marca disponibilizou uma atualização nova para a aplicação “Câmara”, na qual são feitas melhorias e se corrigem bugs relacionados com o funcionamento da mesma.

Sendo assim, com uma câmara melhor, também a experiência do teu Galaxy se torna melhor. Tal como dá conta o portal de notícias da Sammy Fans, especializado em artigos Samsung, o número de versão da atualização é 14.1.00.69, sendo que se encontra disponível para todos os Galaxy com One UI 6.0/6.1 e Android 14.

A nova atualização dará mais estabilidade à câmara

Samsung Camara
(via Pexels)

De acordo com a mesma fonte de informação, o novo upgrade da câmara do teu Galaxy fará com que esta tenha mais estabilidade e, naturalmente, um desempenho melhor. Ainda assim, importa referir que a atualização não envolve recursos novos nem nada de muito diferente, face àquilo que já se conhece.

Para obteres uma experiência melhor na app “Câmara”, podes fazer a atualização na Galaxy Store, sendo que esta tem 32,69 MB. Se és fã da Samsung, possivelmente já terás reparado que a marca é regular nas suas atualizações da câmara, de forma a oferecer a melhor experiência possível ao utilizador.

A tendência é continuar a melhorar e já é de esperar que a série Galaxy S24 chegue com uma câmara bem mais evoluída. Como não poderia deixar de ser, esta terá vários recursos de Inteligência Artificial, o que permitir-te-á obter resultados fotográficos muito mais avançados e interessantes.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.