Samsung: estes são os smartphones que vão enfrentar o Apple iPhone SE 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O próximo evento de apresentação de smartphones Samsung será o Galaxy Awesome Unpacked que, de acordo com as últimas fugas de informação, será realizado em meados de março. Agora, contudo, sabemos quais são os modelos a chegar este mês, bem com o seu propósito de combater o próximo iPhone barato, o Apple iPhone SE 3, ou iPhone SE (2022).

As primeiras informações sobre o Samsung Galaxy Awesome Unpacked chegariam à Internet na semana passada, ao que agora se juntam novas fontes oriundas da Coreia do Sul a reiterar o que já fora publicado, além de acrescentarem novos detalhes.

Vários smartphones a caminho do Samsung Galaxy Awesome Unpacked

De acordo com informações provenientes da Coreia do Sul (The Korean Herald) o evento Samsung Galaxy Awesome Unpacked trará vários novos modelos para fazer frente ao próximo Apple iPhone SE com conetividade 5G e caraterísticas renovadas para 2022.

Será uma renovação geral dos vários modelos de gama média da Samsung para fazer frente às novidades apresentadas pela gigante de Cupertino durante o evento "Peak Performance" onde, além do novo iPhone, teremos também um novo iPad Air, entre outros equipamentos.

Mais concretamente, a Samsung pode lançar os modelos Galaxy A73, Galaxy A53, Galaxy A33, bem como Galaxy A23, todos com conetividade 5G.

Além disso, a gigante sul-coreana já divulgou os modelos Galaxy A23, bem como o Galaxy A13, Galaxy M23, e o Galaxy M33 no decurso da última semana.

Este pode ser o aspeto do modelo Samsung Galaxy A53 5G

Os vários modelos a chegarem em breve têm sido profusamente divulgados online graças a leakers como Steve H.McFly através da sua conta de Twitter @onLeaks. Sabemos assim qual será o provável design destes produtos, bem como as suas caraterísticas.

Exemplo disso são as informações sobre o modelo Samsung Galaxy A73 5G, possivelmente o modelo de topo da gama Galaxy A. É aqui que encontraremos o processador Snapdragon 750G da Qualcomm, bem como um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas.

Em suma, teremos uma renovação completa da gama Galaxy A introduzida pela Samsung em 2019, com renovações anuais desde então.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi trabalha em tecnologia que te vai impressionar
  • Google Pixel 6a: smartphone cada vez mais próximo de chegar ao mercado
  • OPPO Find X5 Pro tem versão mais poderosa que não podes comprar em Portugal
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.