Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung: este telefone barato vai receber uma grande atualização

A Samsung está já a disponibilizar a grande atualização para a One UI 8 a um dos seus modelos mais acessíveis. Se tens o Galaxy A35, estas são boas notícias para ti.

Samsung Galaxy A35
Samsung Galaxy A35

Samsung Galaxy A35 com One UI 8 e Android 16

A Samsung é conhecida pela sua generosa política de atualizações que fornece upgrades de até 7 anos. E a gigante sul-coreana não esquece também os modelos mais acessíveis do seu portefólio.

Tanto é assim que o Galaxy A35 está, neste momento, a receber a grande e muito desejável atualização para a interface One UI 8. Junto com esta chega também o Android 16 e ainda um pacote de segurança.

A notícia chega através do Android Authority e de vários utilizadores do modelo que estão a relatar o acontecimento nas redes sociais. De acordo com as informações divulgadas, França, Rússia, Quénia, África do Sul, são os países que já têm o upgrade disponível.

Mas o melhor de tudo é que esta é uma atualização que vai ser disponibilizada a nível global. Por isso, os utilizadores em Portugal vão também ter direito a esta upgrade para a mais recente interface da Samsung, baseada em Android 16.

Como podes verificar se há atualizações no teu smartphone Samsung

Verificar se há atualizações disponíveis no teu smartphone Samsung é também um processo rápido e fácil que assenta em poucos passos. Para o fazeres, deves:

  • Navegar até ao menu definições;
  • Neste menu, seleciona a opção atualização de software;
  • Uma vez nesta opção, escolhe transferir e instalar, se este modo tiver um círculo vermelho, no canto superior esquerdo;
  • Depois é esperar que a transferência seja feita para ficares com a versão de software mais recente;

No caso da nova interface One UI 8, esta é uma atualização robusta que vai necessitar de 2,3 GB. Antes de a fazeres, certifica-te de que tens espaço disponível.

Samsung Galaxy A35
310,02 €Amazon
Logo 4gnews
Estamos a recrutar! Editor e Reviewer de Produtos Tech
Candidata-te agora
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt