Samsung estará a preparar dois smartphones dobráveis para a linha Galaxy Z!

Vitor Urbano
Comentar

Desde o início do ano que as leaks e rumores sobre o segundo smartphone dobrável da Samsung têm-se intensificado consideravelmente. Durante a CES 2020, falou-se na possibilidade do seu primeiro smartphone dobrável com formato concha chegar como nome Galaxy Bloom, o que acabou por ser desmentido poucos dias depois.

Agora, numa altura que parece estar confirmada a apresentação do desejado Samsung Galaxy Z Flip ao lado do topo de gama Galaxy S20, surge uma nova imagem que revela informações surpreendentes. Ainda que as informações não revelem nenhuns detalhes, tudo indica que a Samsung estará pronta para apresentar dois novos smartphones dobráveis.

Samsung Galaxy Z

Samsung Galaxy Z poderá ser o mais impressionante smartphone dobrável de sempre

As informações chegam-nos através de uma spy-photo que parece ter sido tirada num alegado escritório da Smauns, ou empresa de marketing que trabalha com a marca. A foto mostra-nos um alegado cartaz publicitário para o Galaxy Z, que apresenta um design com dois mecanismos de dobragem.

Este conceito já havia sido demonstrado pela TCL no final do ano passado, permitindo que o ecrã se dobre em três partes. Este mecanismo, permite a utilização de um gigante ecrã de 10" polegadas, que quando dobrado consegue assumir as dimensões de um smartphone mais tradicional.

Protótipo da TCL

Infelizmente, as informações sobre este alegado "Galaxy Z" são praticamente inexistentes, não existindo confirmação da sua existência ou qualquer detalhe sobre especificações. Fica assim no ar, a possibilidade de que a Samsung estará a preparar o lançamento de dois smartphones dobráveis com design e preço distinto.

É também possível que, a marca decida apresentar o Galaxy Z Flip agora em fevereiro juntamente com o Galaxy S20 e deixar este novo dobrável para a segunda metade do ano.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.