Samsung está a preparar uns AirPods para o Galaxy S8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

2017 ainda agora começou e não conseguimos esconder a antecipação pelos próximos topos de gama da gigante sul-coreana. O Samsung Galaxy S8 será anunciado na próxima Mobile World Congress, a feira de tecnologia que nos levará à cidade de Barcelona para conhecer o smartphone que marcará a primeira metade do ano.

Vê também: Samsung confirma Nougat para os Galaxy S7 já em janeiro!

Em primeiro lugar, a Samsung já tem uns earphones totalmente sem-fios, os seus Gear IconX portanto não podemos dizer que a marca está a copiar o novo produto da Apple. Contudo, a inspiração continua a fluir de Cupertino para o resto do mundo e, verdade seja dita, os Gear IconX não são propriamente um dos produtos mais procurados. A não ser que o Galaxy S8 venha a depender destes earphones.

De acordo com uma fonte anónima em declarações à SamMobile (fonte), o próximo topo de gama da Samsung virá acompanhado de um par de auriculares (earphones) sem-fios. Ainda não sabemos se serão vendidos separadamente como os Apple AirPods ou se estarão incluídos na caixa do Galaxy S8.

Além disso, não sabemos se os auriculares do Galaxy S8 utilizarão a tecnologia e componentes da AirPods, o iPhone 7 e o fim do jack geraram muita controvérsia nas redes sociais mas, tratando-se da Apple, o grande público lá se acalmou e aprendeu a viver com o "pão" que nos é dado por Steve Jobs e tudo leva a crer que o mercado, invariavelmente, siga o exemplo da Apple.

Talvez queiras ver:

Windows 10 em novos tablets da Samsung já em 2017

LineageOS 14.1 já se encontra disponível para o OnePlus 3, HTC 10 e mais

Alexa: assistente virtual sugere a criança conteúdo para adultos (+18)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.