Samsung engana-se e promove smartphone dobrável da Oppo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é a fabricante que domina o mercado de smartphones dobráveis. Os seus últimos grandes lançamentos, os Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 provam-no. Mas no Twitter a marca acabou por se enganar e elogiar um concorrente.

Um tweet de Ryan Fenwick, porta-voz global da Oppo e da OnePlus deu que falar nos últimos dias. Este escreveu “Para todos os comentários recentes a sugerir que os smartphones Android de hoje são "todos iguais" e "chatos", um pequeno lembrete”.

O tweet em questão é acompanhado por um GIF do Oppo Find N a abrir. O gestor da conta oficial da Samsung Mobile dos Estados Unidos terá pensado que o smartphone no vídeo era o Galaxy Z Fold 3, pois respondeu “Pretty ah-amazing” (bastante incrível).

Imediatamente o tweet gerou uma onda de reações engraçadas. Provavelmente uma delas foi quando a própria conta da Oppo da Malásia respondeu em forma de agradecimento “Ah obrigado”.

O comentário da Samsung acabou por se manter ao longo dos dias. Pelo que a marca quererá ter mantido a afirmação, principalmente após esta gerar tantas reações positivas dos vários utilizadores.

O Oppo Find N foi apresentado na China a 15 de dezembro de 2021. Infelizmente para os potenciais interessados, o smartphone não se encontra à venda fora do país de origem. No entanto, a Oppo Portugal disponibilizou uma unidade para teste à 4gnews, e podes ler as nossas conclusões sobre o terminal no artigo dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

  • MEO Zine é a nova aposta que vais querer na NOS e Vodafone
  • Altice Portugal junta-se à Jornada Mundial da Juventude 2023
  • Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.