Samsung: eis os primeiros detalhes dos novos Galaxy Buds

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do lançamento dos AirPods, rapidamente o mercado começou a apostar com maior afinco neste nicho de mercado. Um desses exemplos é a Samsung que já se prepara para lançar a quarta geração dos seus earbuds sem fios.

Tal como avançado pela publicação 9to5 Google, a Samsung já registou o nome para os seus próximos auscultadores sem fios. Os próximos gadgets da sul-coreana ficarão conhecidos como Galaxy Buds Beyond.

Galaxy Buds Beyond podem significar mais que um novo produto

A documentação submetida junto das entidades americanas revelam que a Samsung tem vários produtos em mente. No documento em questão é feita referência a uns earbuds e headphones.

Isto deixa a entender que Galaxy Buds Beyond poderá significar uma nova linha de produtos ligados à reprodução de áudio e não apenas os próximos earbuds da empresa coreana. Uma tentativa de arrecadar mais utilizadores para o seu ecossistema.

Pormenores adicionais acerca dos Galaxy Buds Beyond ficaram de fora do documento que foi revelado ao público. Para já é prematuro especular sobre quais as características destes novos auscultadores sem fios e o seu design.

Galaxy Buds Beyond só devem chegar em 2021

Se estás familiarizado com as apresentações da Samsung, então saberás que ela costuma apresentar novos earbuds aquando dos seus topos de gama. Por isso, não é descabido pensar que os Galaxy Buds Beyond serão apresentados aquando dos Galaxy S21.

Tal como acontece com os próximos smartphones da Samsung, as próximas semanas deverão trazer-nos mais detalhes acerca dos Galaxy Buds Beyond. Informações importantes que nos permitirão perceber de que forma a sul-coreana irá abordar o mercado com estes novos gadgets.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 20 FE confirmado acidentalmente pela empresa
  • Processador do Samsung Galaxy S21 (S30) tem data de apresentação oficial!
  • Samsung Galaxy S21 Ultra dá mais um passo importante para o seu lançamento
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.