Samsung e Fortnite vão voltar a unir-se em novo evento exclusivo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

As boas relações entre a Epic Games e a Samsung não são novidade, especialmente depois de vermos o Fortnite chegar aos smartphones Android como exclusivo do Galaxy Note 9. Agora, vemos essa parceria uma vez mais em força com o lançamento dos Samsung Galaxy S10.

Como oferta especial para quem realizar a pré-reserva de qualquer um dos três novos smartphones. Os fãs do Fortnite terão acesso a uma skin exclusiva, criada através da parceria com um dos membros da popular banda K-Pop iKon.

Agora, sabemos que irá decorrer um evento exclusivo realizado pela Samsung no dia 16 de março em Nova Iorque. Durante este evento, o popular streamer Ninja vai-se juntar à popular banda. Numa "experiência de jogo única de Fortnite x Galaxy".

Epic Games e Samsung vão realizar evento dedicado ao 'Fortnite no Galaxy S10'

Para tornar este evento ainda mais especial, a empresa Bludrive está a desenvolver uma ilha personalizada exclusiva para a ocasião. Durante um dos seus streams, Ninja revelou aos seus milhões de seguidores que iria estrear um novo mapa desenvolvido para este evento.

No entanto, a Samsung rapidamente recorreu à sua conta no Twitter para esclarecer que não se trata de um novo mapa. Mas sim, uma 'Ilha Criativa' criada em exclusivo para o evento. Resta-nos esperar para ver se irão depois tornar esta ilha acessível para os milhões de jogadores.

Por outro lado, a especial skin iKONIK e os extras que a acompanham, estarão disponíveis a partir do dia 8 de março. É importante realçar que apenas a skin é exclusiva para os utilizadores que comprarem o Galaxy S10.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite ‘pede emprestado’ o sistema de marcação do Apex Legends

Fortnite: Epic poderá ter copiado Skins de Call of Duty

Fortnite é palco para promoção ao novo álbum dos Weezer

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.