Samsung diz-te o porquê de comprares um Galaxy S6 Edge em 60 segundos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa Sul-Coreana é conhecida para além da infinita quantidade de gadgets no mercado, por investir bastante em publicidade. Olhando apenas para a gama de smartphones a Samsung tem uma verba para publicidade tão alta quanto o preço da unidade. Isto é, imagina que fazer um determinado smartphone custa à Samsung 100 euros, gastam o mesmo dinheiro em publicidade desse mesmo smartphone.

Certamente por isso, o preço destes novos Galaxy's S6. Seja o modelo com os sem Edge, estes novos terminais são de facto impressionantes e reclamem o que quiserem do preço, é neste momento, o melhor android do mercado.

O Samsung Galaxy S6 Edge já nas mãos do Bacelar para uma review à lá 4GNews, recebe também uma review mas da Samsung. Obviamente aqui o texto é suspeito, mas na verdade conseguiram dar uma boa ideia daquilo que é o smartphone em apenas 1 minuto.

O samsung Galaxy S6 Edge anunciado na MWC em Barcelona está desde Março a convencer aqueles que mais querem se identificar com um smartphone diferente do normal, conseguem-te convencer com este vídeo?

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Descontos com PROMOCODE nos smartphones da Mlais preços começam nos 69€
  • Samsung Galaxy S6 active anunciado oficialmente
  • Samsung Galaxy Tab A lançado oficialmente em Portugal
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.