Samsung desvendará um protótipo de smartphone dobrável na MWC

Filipe Alves

A Samy deixou de lado o seu topo de gama, Samsung Galaxy S8, fora das contas da Mobile World Congress. De acordo com rumores anteriores, a empresa sul-coreana apresentará o flagship em abril enquanto que na MWC alegadamente mostrará uma tablet.

Mas, segundo novas informações, a Samsung pode estar a preparar uma boa surpresa para todos os visitantes da maior feira mobile do mundo. A ETNews, fonte fiável no passado, referiu que a Samsung desvendará protótipos de smartphones dobráveis na MWC a investidores e um público privado.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix em Branco esgota em menos de um minuto

Este alegado smartphones dobrável pode mesmo não ser desvendado para os comuns humanos, em vez disso, a Samsung procura saber se valerá a pena o investimento neste tecnologia nos olhos dos investidores.

Já não é a primeira vez que tal acontece, a Zuk chegou a fazer o mesmo o ano passado com um ecrã transparente. Aliás, a própria Samsung chegou mesmo a mostrar um pouco da sua evolução aquando a apresentação do Samsung Galaxy S4. O vídeo acima, feito pela empresa sul-coreana, deu a todos os utilizadores uma visualização do futuro.

Não percas: Bixby poderá ser lançada com suporte para 8 linguagens diferentes

A ETNews refere ainda que, caso a Samsung veja um propósito positivo, os novos protótipos serão desvendados no seu booth, algo que a 4gnews terá acesso.

A Mobile World Congress está a menos de um mês de distância e, como sempre, lá estaremos para te trazer todas as novidades da maior feira mobile do mundo. A melhor forma de não perderes pitada é seguires o nosso Youtube aqui.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi Note 4X é revelado de forma oficial

Moto G5 Plus – Novos rumores revelam ecrã e características

Suposta foto real do Samsung Galaxy S8 está a circular na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.