Samsung desvendará pelo menos um tablet na Mobile World Congress

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Muitos rumores aconteceram face ao lançamento do gadget da Samsung na Mobile World Congress (MWC). Se tudo corresse como era habitual, este ano teríamos um Samsung Galaxy S8 a ser apresentados na feira, porém, os problemas no Samsung Galaxy Note 7 atrasaram o lançamento do flagship da empresa para 2017.

Hoje temos a informação que a Samsung deverá desvendar um tablet na MWC, possivelmente o Galaxy Tab S3.

Vê ainda: Será assim o Galaxy S8? O meu instinto diz-me que não

Rumores sobre estes tablets admitem que o gadget contará com duas versões, uma de 8" polegadas e outra de 9.7". Ambas as versões serão igualmente poderosas, contudo, espera-se que o modelo de 9.7" nos ofereça um ecrã Super AMOLEd com laterais curvas.

O teaser da Samsung não fala de um "unpacked event" por isso, se ainda eras daqueles com uma réstia de esperança de veres o Samsung Galaxy S8, tira o cavalinho da chuva.

Sem o Samsung Galaxy S8, as tablets terão de brilhar

O teaser não nos diz muito, é verdade, mas podemos observar uma entrada USB Tip-C de carregamento e um design edge, num gadget um pouco maior do que o normal.

É com pena que vejo a empresa sul-coreana a saltar a maior feira mobile do mundo, porém, não é o fim do mundo. Desta forma, empresas como a Huawei e LG terão a oportunidade de nos surpreender.

Os detalhes: o nosso Youtube aqui ou clicares na caixa de subscrever acima do vídeo acima!

Outros assuntos relevantes:

Fotografia de protótipo do LG G6 confirma-nos o seu design

Huawei P10 Lite: Todos os detalhes e características confirmadas!

Honor 8 Lite revelado por novas imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.