Teaser Samsung para a MWC

Muitos rumores aconteceram face ao lançamento do gadget da Samsung na Mobile World Congress (MWC). Se tudo corresse como era habitual, este ano teríamos um Samsung Galaxy S8 a ser apresentados na feira, porém, os problemas no Samsung Galaxy Note 7 atrasaram o lançamento  do flagship da empresa para 2017.

Hoje temos a informação que a Samsung deverá desvendar um tablet na MWC, possivelmente o Galaxy Tab S3.

Vê ainda: Será assim o Galaxy S8? O meu instinto diz-me que não

   

Rumores sobre estes tablets admitem que o gadget contará com duas versões, uma de 8″ polegadas e outra de 9.7″. Ambas as versões serão igualmente poderosas, contudo, espera-se que o modelo de 9.7″ nos ofereça um ecrã Super AMOLEd com laterais curvas.

O teaser da Samsung não fala de um “unpacked event” por isso, se ainda eras daqueles com uma réstia de esperança de veres o Samsung Galaxy S8, tira o cavalinho da chuva.

Sem o Samsung Galaxy S8, as tablets terão de brilhar

O teaser não nos diz muito, é verdade, mas podemos observar uma entrada USB Tip-C de carregamento e um design edge, num gadget um pouco maior do que o normal.

É com pena que vejo a empresa sul-coreana a saltar a maior feira mobile do mundo, porém, não é o fim do mundo. Desta forma, empresas como a Huawei e LG terão a oportunidade de nos surpreender.

Os detalhes: Galaxy Tab S3 passa pela FCC e talvez chegue em breve ao mercado!

Até ao momento, esperamos ver a ser apresentado na MWC o Huawei P10, LG G6, 5 novos smartphones da Sony, 5 novos smartphones da Alcatel, Wiko e Nokia.

Para não perderes pitada dos novos equipamentos basta subscreveres o nosso Youtube aqui ou clicares na caixa de subscrever acima do vídeo acima!

Outros assuntos relevantes:

Fotografia de protótipo do LG G6 confirma-nos o seu design

Huawei P10 Lite: Todos os detalhes e características confirmadas!

Honor 8 Lite revelado por novas imagens

ViaThe Verge
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.