Vídeo da Samsung dá destaque ao smartphone dobrável

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Cada vez há menos dúvidas de que o smartphone dobrável da Samsung está ao virar da esquina. E se dúvidas houvessem, o aqui, na apresentação da gama S, algo dobrável vai ser revelado. Agora em que moldes será, resta saber.

Este é mais um teaser que pretende continuar a alimentar o hype à volta deste lançamento. Tenha que nome tenha, a data de apresentação do primeiro smartphone dobrável da Samsung parece estar marcada. Contudo, devemos apenas aguardar por uma tecnologia que se quer preparada para as exigências do mercado.

Podemos estar a falar do produto final ou de apenas mais um teaser. A resposta, muito provavelmente, só a teremos dia 20. Mas se a Samsung quer manter o estatuto que tem, é bom que apresente já o seu produto final.

De acordo com o que tem sido vaticinado, a Huawei tem tudo pronto para anunciar o seu smartphone dobrável na MWC 2019. Esta é a real oportunidade de a Samsung se manter realmente relevante e não ser ultrapassada pela gigante chinesa.

Está na hora de a Samsung mostrar ao mundo o smartphone dobrável

Certo é que o nome do dispositivo continua no segredo dos deuses. Galaxy F, Galaxy Flex ou Galaxy Fold são alguns dos nomes sondados. Ainda assim, o nome é o menos importante. Após tanta especulação, está na hora de a Samsung lançar o produto. Ou então vai ser ultrapassada.

Em suma, com tanta expectativa criada, a realidade é que não é expectável que a Samsung desiluda. Ou seja, o mais provável é que todas as dúvidas sejam dissipadas no próximo dia 20. E a caixa de pandora dos smartphones dobráveis será aberta.

Editores 4gnews recomendam:

GeForce GTX 1660 Ti: O que esperar da próxima gama-média da Nvidia

Google Android Q: 6 características que serão melhoradas!

Smartphones Motorola chegarão com processadores Samsung

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.