Samsung dar-nos-á um cheirinho do Galaxy S8 na MWC 2017

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

É com grande tristeza que ficamos a saber que, ao contrário do que se passou nos últimos dois anos, a Samsung não nos apresentará o seu novo flagship da maior feira mobile do mundo. Tal dado já nos foi confirmado pela própria Samsung e, portanto, a MWC deste ano não nos dará o novo Samsung Galaxy S8.

Vê também: Samsung Galaxy S8 e S8 Plus não serão assim tão grandes!

Contudo, a Samsung marcará na mesma presença na feira de Barcelona, só que, ao que tudo indica, apenas nos irá apresentar um novo tablet. Este poderá ser apresentado em duas versões, cujas dimensões oscilarão entre as 8 polegadas e as 9.7 polegadas. Ou seja, nada de novos smartphones.

Todavia, o Samsung Galaxy S8 poderá afinal fazer uma breve aparição na Mobile World Congress deste ano, embora apenas num vídeo teaser.

Segundo um relatório oriundo da Coreia, no evento que a Samsung tem marcado para a MWC, esta irá apresentar-nos um vídeo de apenas um minuto onde o novo flagship da marca será a estrela. Ninguém sabe ainda ao certo qual o foco de tal vídeo, mas as apostas tendem para o lado do design do equipamento, para nos aguçar um pouco a curiosidade para o evento de março.

Relembro que, a ser tudo verdade, não será a primeira vez que a gigante sul-coreana faz uma manobra deste género. Já no ano passado, na apresentação do Galaxy S7, a Samsung deu-nos um cheirinho do novo Gear S3.

Este vídeo poderá então pôr fim ás duvidas que se sentem relativamente ao design do novo Galaxy S8, isto claro se o mesmo estiver contemplado no tal teaser que a Samsung terá para nós.

Outros assuntos relevantes:

Samsung desvendará pelo menos um tablet na Mobile World Congress

Apple bate recordes de vendas com 78 milhões de iPhones em Q4

Tarifas de roaming na UE acabam já em junho deste ano

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.