Samsung confirma que não vai fazer parte da IFA 2020 e a LG vai aproveitar a deixa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de ainda estarmos longe de nos termos livrado da COVID-19, tudo indica que em setembro iremos ter a primeira feira tecnológica deste ano, a IFA 2020. Ao contrário do que aconteceu com a CES 2020, a organização aproveitou as mais leves restrições internacionais para realizar a IFA 2020, mas abrindo as portas apenas a jornalistas.

A feira será realizada entre o dia 3 e 5 de setembro em Berlim, mas não irá contar com a presença de nenhum representante da Samsung. Um oficial da fabricante publicou um comunicado onde revelou que foi tomada a decisão de não participarem na IFA 2020 devido à COVID-19. No entanto, confirmaram que os vários segmentos regionais da marca irão continuar a promover novos produtos tanto em eventos online como pequenos eventos físicos.

Ainda que a Samsung não vá marcar presença na IFA, vai realizar um evento online durante os dias em que a feira se irá realizar.

LG vai aproveitar-se da situação e ocupar o lugar da Samsung na IFA 2020

Ainda que continue a ser vista como uma importante marca no mundo dos smartphones, a LG já há muito que não consegue dar destaque aos seus smartphones, deixando-se abafar pela concorrência. Por isso é que a presença na IFA 2020 poderá ser bastante importante para a fabricante, especialmente não tendo de competir diretamente com a Samsung.

Ainda que a sua presença na IFA 2020 tenha sido garantida oficialmente, a LG revelou que irão lançar uma nova linha de produtos durante o evento, mas que muito provavelmente não irão abrir uma banca na feira. Assim sendo, é possível que a LG se limite a apresentar produtos durante as várias conferências de imprensa que se irão realizar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Acabaram as dúvidas! Este é o Samsung Galaxy Note 20
  • OnePlus Nord: mais especificações do gama média confirmada pela empresa
  • OnePlus Nord: convites para a apresentação confirmam algo único (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.