Samsung confirma que já começou a distribuir o Nougat aos Galaxy S7

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Agora sim, confirma-se. A Samsung já está a distribuir a versão final do Android Nougat para os Galaxy S7 e S7 Edge, que há muito era esperada pelas centenas de milhar de utilizadores espalhados pelo mundo.

De facto, os utilizadores que se tinham submetido ao programa Beta já receberam a tão aguardada notificação indicando que o Android Nougat poderia agora ser instalado - como versão final e não experimental - no seu terminal. Sem dúvida que as novidades desta atualização se resumirão em melhorias fantásticas para este par de dispositivos totalmente capazes de satisfazer qualquer tipo de consumidor, quase um ano depois.

Contudo, mas sem motivo para lamentações, a atualização começará a ser distribuída para o público daqui a cinco dias. Pois é, já no dia 17 de janeiro os Galaxy S7 e S7 Edge por todo o mundo receberão novos modos de gestão de autonomia, novo painel de notificações, novos menus e muito mais. Tudo isto graças à mais recente versão da Android Nougat chegará ao smartphone dependerá da região e a rede ao qual está bloqueado.

Talvez queiras ver:

Estas são as especificações do novo HTC U Ultra

HTC apresenta HTC U Ultra e U Play – foram criados para ti

Prémios 4gnews – As escolhas público são:

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.