Samsung confirma os Galaxy S21 com o melhor atributo dos Note

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

É através do blog oficial da Samsung que nos chegam informações importantes acerca dos Galaxy S21. TM Roh, responsável máximo pelo departamento mobile da empresa, falou aos fãs e acaba por confirmar muito do que já se previa para os seus próximos topos de gama.

No seu longo texto, onde faz uma retrospetiva do que foi 2020 para a Samsung, Roh deixa ainda algumas pistas para 2021. Ainda que seja necessário ler nas entrelinhas, é ele quem nos confirma a chegada da S Pen a novas linhas e ainda o lançamento antecipado dos Galaxy S21.

Samsung confirma S Pen nos Galaxy S21

É já quase no final do seu longo texto que surge a confirmação de que a S Pen chegará aos Galaxy S21. TM Roh afirma: "Também prestamos atenção aos aspetos favoritos das pessoas na experiência do Galaxy Note e estamos ansiosos para adicionar alguns dos seus recursos mais apreciados a outros dispositivos da nossa linha."

É factual que Roh não é específico nesta declaração, mas não é preciso ser muito inteligente para perceber ao que se refere. O executivo confirma que a S Pen deixará de ser exclusiva dos modelos Note e tudo deverá começar já com o Galaxy S21 Ultra.

Estas declarações vão ainda ao encontro da especulação de que também a linha Galaxy Z Fold receberá este apreciado acessório. Embora os fãs destas linhas estejam contentes com esta adição, traça-se o caminho para o fim dos Galaxy Note.

Por falar em dispositivos dobráveis, estes também fizeram parte da publicação de TM Roh. "Vamos expandir o nosso portefólio de dobráveis" é uma clara indicação de que novos modelos se preparam para um segmento com pouco mais de dois anos de existência.

Samsung Galaxy S21 serão mesmo apresentados em janeiro

Para terminar a sua publicação TM Roh, indiretamente, confirma que os Galaxy S21 serão apresentados já em janeiro. O executivo remata declarando a sua ansiedade para partilhar mais informações com os fãs já em janeiro.

Cumpre relembrar que os rumores apontam para dia 14 de janeiro como a data de apresentação dos Samsung Galaxy S21. Depois destas declarações, já só falta mesmo ser confirmada o dia do próximo evento Unpacked.

Por fim, mas não menos importante, temos ainda indicações de que as câmaras dos smartphones da marca serão melhoradas. O executivo afirma que a Samsung prepara "câmara super inteligente com fotografia e vídeo com recursos profissionais em 2021."

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung começa finalmente a distribuir o Android 11 com a OneUI 3
  • Samsung Galaxy A52 4G é descoberto: este promete vender muito em 2021
  • Samsung Galaxy Buds Pro: especificações e preço dos earbuds revelados
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.