Samsung confirma oficialmente as melhores previsões para 2021

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira foi oficialmente confirmado que, pela primeira vez, a Samsung vai levar o suporte da S Pen até aos Galaxy S. E o primeiro smartphone a suportá-la vai ser o Galaxy S21 Ultra, com apresentação prevista para 14 de janeiro.

Linha Galaxy Note vai continuar em 2021, afirma executivo

Por isso mesmo, continua o vaivém de notícias que nos chegam da Coreia do Sul sobre o futuro da linha Note. A mais recente é do site Yonhap News que afirma que a linha Note vai continuar em 2021.

Esta fonte cita mesmo um executivo da marca. “Estamos a preparar o lançamento da série Galaxy Note no próximo ano”, terá revelado um executivo não identificado ao Yonhap News.

Recorde-se que o executivo TM Roh afirmou também por estes dias: “Também prestamos atenção aos aspetos favoritos das pessoas na experiência do Galaxy Note e estamos ansiosos para adicionar alguns dos seus recursos mais apreciados a outros dispositivos da nossa linha".

Tal como refere o Android Authority, a Reuters avançou este mês que não teríamos linha Note este ano. No entanto, esta fonte cita agora um executivo que confirma o contrário.

Parece reafirmar-se a ideia de que teremos, pelo menos, mais uma série da linha Note. A acontecerem, os Note lançados em 2021 podem mesmo ser os últimos. E perante tanta controvérsia, será uma questão de tempo até a Samsung fazer um comunicado oficial a esclarecer os seus fãs.

O Galaxy Note 20 Ultra ainda é um dos melhores smartphones Android que podes comprar. Testámos o equipamento, e está muito perto da perfeição. Confirma a sua qualidade na nossa análise ao equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung confirma os Galaxy S21 com o melhor atributo dos Note
  • Samsung Galaxy Buds Pro: especificações e preço dos earbuds revelados
  • Xiaomi vai surpreender tudo e todos com um novo smartphone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.