Samsung confirma oficialmente as melhores previsões para 2021

Bruno Coelho
Comentar

Esta terça-feira foi oficialmente confirmado que, pela primeira vez, a Samsung vai levar o suporte da S Pen até aos Galaxy S. E o primeiro smartphone a suportá-la vai ser o Galaxy S21 Ultra, com apresentação prevista para 14 de janeiro.

Linha Galaxy Note vai continuar em 2021, afirma executivo

Por isso mesmo, continua o vaivém de notícias que nos chegam da Coreia do Sul sobre o futuro da linha Note. A mais recente é do site Yonhap News que afirma que a linha Note vai continuar em 2021.

Esta fonte cita mesmo um executivo da marca. “Estamos a preparar o lançamento da série Galaxy Note no próximo ano”, terá revelado um executivo não identificado ao Yonhap News.

Recorde-se que o executivo TM Roh afirmou também por estes dias: “Também prestamos atenção aos aspetos favoritos das pessoas na experiência do Galaxy Note e estamos ansiosos para adicionar alguns dos seus recursos mais apreciados a outros dispositivos da nossa linha".

Tal como refere o Android Authority, a Reuters avançou este mês que não teríamos linha Note este ano. No entanto, esta fonte cita agora um executivo que confirma o contrário.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra é o último baluarte desta linha de smartphones
Samsung Galaxy Note 20 Ultra é o último baluarte desta linha de smartphones

Parece reafirmar-se a ideia de que teremos, pelo menos, mais uma série da linha Note. A acontecerem, os Note lançados em 2021 podem mesmo ser os últimos. E perante tanta controvérsia, será uma questão de tempo até a Samsung fazer um comunicado oficial a esclarecer os seus fãs.

O Galaxy Note 20 Ultra ainda é um dos melhores smartphones Android que podes comprar. Testámos o equipamento, e está muito perto da perfeição. Confirma a sua qualidade na nossa análise ao equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.