Samsung confirma a funcionalidade mais desejada para os Galaxy Buds Live

Carlos Oliveira
Comentar

A terceira geração dos earbuds da Samsung prepara-se para ser lançada com a designação Galaxy Buds Live. A poucos dias da sua revelação oficial, um erro da parte da sul-coreana revelou alguns dos principais pormenores deste gadget.

Uma atualização precoce para a aplicação companheira dos Galaxy Buds para o iOS confirma a presença do cancelamento ativo de ruído nos Samsung Galaxy Buds Live. Algo que finalmente os coloca ao mesmo nível dos AirPods Pro da Apple.

Samsung Galaxy Buds Live app

Cancelamento de ruído ativo estará presente nos Galaxy Buds Live

Pelas capturas de ecrã partilhadas, é possível confirmar que o cancelamento de ruído ativo poderá ser ativado / desativado diretamente na aplicação. Será uma das primeiras opções ao teu dispor, o que demonstra a importância que a Samsung coloca nesta funcionalidade.

Aliás, não poderia ser de outra forma. Com a Apple a dominar confortavelmente este nicho de mercado, é natural que a sul-coreana se queira aproximar da sua eterna rival. E não o poderia fazer de outra forma que não trazer o cancelamento ativo de ruído para os seus novos earbuds.

Esta fuga de informação confirma ainda que os Samsung Galaxy Buds Live terão suporte a controlos por toque. Terás um equalizador para ajustar na aplicação diferentes definições do som e ainda uma opção para "encontrar os teus earbuds".

Samsung Galaxy Buds Live serão mais baratos que os AirPods Pro

Não há dúvida que os Galaxy Buds Live verão os AirPods Pro como os seus principais rivais. Nesse sentido, o preço será um fator importantíssimo para o sucesso dos primeiros no mercado.

Segundo aquilo que a publicação WinFuture está a avançar, os Galaxy Bus Live chegarão ao mercado por 169 dólares. Ainda que devam superar os 170€ em Portugal, continuarão a ser mais acessíveis que os rivais da Apple.

Tudo aponta para que os Samsung Galaxy Buds Live sejam revelados de forma oficial no dia 5 de agosto. As várias publicidades que a sul-coreana tem libertado para o evento de apresentação dos Galaxy Note 20 deixam pistas para a revelação destes earbuds.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.