fonte: www.depositphotos.com
fonte: www.depositphotos.com

Em plena estação de sol, calor, praia e diversão é altura de relaxar e aproveitar as coisas boas da vida. Seja um pôr-do-sol, um passeio pela praia ou um belo desconto nos teus smartphones e acessórios favoritos. Sim, são dezenas de smartphones Samsung com chorudos descontos durante este fim de semana. Interessado?
Deparei-me com mais uma campanha da Fnac, loja de confiança e sem teres chatices com alfândegas. Desde as televisões inteligentes até aos smartphones de gama baixa, gama média e os míticos topo de gama, os Galaxy S6. Acho que a Fnac decidiu limpar as prateleiras e quem mais tem a ganhar é o consumidor final.

Este fim-de-semana poderás adquirir os Samsung Galaxy S6 Edge na Fnac a um preço bem mais justo. Com 15% de desconto,  o topo de gama de 2015 continua a ser um dos equipamentos mais elegantes, com melhor qualidade de construção e performance que encontrarás no mercado. Apesar da sua autonomia de bateria deixar algo a desejar o seu preço está agora, bem apelativo.

Se preferes um Galaxy sem curvas, ainda mais barato e com todo o poder de processamento de um topo de gama, sem esquecer a sua excelente câmara fotográfica, o Galaxy S6 continua a ser uma excelente opção, agora com um preço mais cativante (e justo).

Se o teu orçamento só vai até aos 250€ e se estás à procura de um smartphone elegante e bem construído, o Samsung Galaxy J5 e Samsung Galaxy J5 (2016) são opções viáveis neste segmento de gama média. Espreita os seus preços clicando nas respectivas imagens, vais gostar!

   

Vê também: Sony Xperia XA : Análise / Review em Português

Por último, deixo-te com as ofertas de gama média e baixa da Samsung, os seus Galaxy J3 e Galaxy J1, cujos preços ficam bem abaixo dos 200€. Equipamentos elegantes, com cores vibrantes e de espírito jovem. O seu preço não magoa e ficarás com um equipamento que sabe dar nas vistas.

Talvez queiras ver:

FonteFnac
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).