Samsung ChromeBook Pro dar-te-á todas as razões para investires num ChromeOS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O ChromeOS está longe de ser o Sistema Operativo (SO) para PC que as pessoas desejam à primeira vista. Num primeiro olhar, o ChromeOS tem carência de inúmeras possibilidades que outros SO oferecem, contudo, a Google pode estar prestes a mudar isso mesmo.

Vê ainda: estaria a desenvolver um SO chamado andromeda que uniria os dois mundos, mobile e portátil, algo que o Windows 10 fez pela primeira vez.

Hoje a Google publicou sem intenção a página do Samsung ChromeBook Pro e tenho a dizer-nos que conquista qualquer um. O terminal mostra-se capaz de ajudar em tarefas simples e a SPen é sem dúvida uma excelente aposta.

Os ChormeBooks cada vez tem mais sucesso nos EUA pelo baixo preço e versatilidade do SO, é simples o suficiente para alguém que apenas quer algo que funcione de uma forma rápida e simples.

Talvez queiras ver:

MyPeople: A nova app de comunicação da Microsoft

Microsoft Surface Studio é o primeiro passo para algo totalmente novo

Meizu M5 poderá ser o primeiro gama-média a trazer 6GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.