Samsung: Carregador duplo sem fios já está à venda

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung anunciará com o Samsung Galaxy Note 9 o seu carregados duplo sem fios e o Samsung Galaxy Watch. Se segues a 4gnews ou os rumores à volta do próximo Note 9 sabes disso.

O terminal será revelado de forma oficial no dia 9 de agosto em Nova Iorque e será acompanhado pelos tais gadgets referidos anteriormente.

Vê ainda: Google Pixel 3: Carregamento sem fios será finalmente uma realidade

Uma das curiosidades é que o carregador duplo sem fios já está disponível para venda na Rússia. Yap, o pessoal na Rússia anda no futuro porque se fores a Moscovo e entrares numa loja de eletrónica já poderás comprar o acessório da Samsung.

O preço do carregador duplo sem fios não é propriamente o mais apelativo, porém, é aceitável quando comparado com os carregadores wireless da Samsung. O gadget está à venda por 75€ e dá-te a possibilidade de carregar dois equipamentos em simultâneo.

Carregador duplo sem fios da Samsung terá o valor de 75€

Poderás introduzir dois smartphones ou um smartphone e um relógio com conexão "Qi". O Apple Watch, por exemplo não funcionaria. A Apple tem uma restrição questionável para o carregamento do seu relógio.

Certamente por isso é que o seu Apple AirPower está a demorar a chegar ao mercado. Lembro que a Apple apresentou um carregador sem fios para múltiplos equipamentos, contudo, já lá vai quase um ano e ainda não o vimos a bater nas lojas da empresa de Cupertino.

Do outro lado temos a Samsung. O carregador ainda não foi revelado de forma oficial e já pode ser comprado.

Espera-se que a chegada ao mercado seja ao mesmo tempo do Note 9. O Samsung Galaxy Note 9 deverá começar as pré-vendas logo depois da apresentação e chegar às lojas de forma oficial a finais de setembro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sondagem: Qual o teu preferido, PUBG ou Fortnite?

Cuidado se conectares o Facebook Messenger ao Instagram

Spotify possui mais do dobro dos assinantes do Apple Music

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.