Samsung bate recorde do Guiness com o Galaxy S22 Ultra

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy S22 Ultra foi oficialmente lançado no final do mês de fevereiro pela Samsung. Chega ao mercado para conquistar os utilizadores de Android com todos os pergaminhos de um ‘Ultra’ e design a fazer lembrar a linha Note. Agora bateu um recorde do Guiness.

Naquilo a que marca se refere como “unboxing épico”, a Samsung estabeleceu o recorde de maior número de pessoas a fazer um unboxing simultaneamente, em vários locais. O feito foi festejado nas redes sociais, com fotografias a provar.

Samsung juntou 1820 utilizadores a fazer unboxing do Galaxy S22 Ultra em 17 cidades diferentes

Este evento teve lugar num total de 17 cidades diferentes no passado dia 5 de março. E o mais importante é que teve presentes mais de 1820 utilizadores que pré-compraram o Galaxy S22 Ultra.

É bom recordar que este não é o único recorde batido recentemente pela Samsung. Os Galaxy S22 também se tornaram os dispositivos Samsung mais pré-encomendados de sempre com mais de 100 mil encomendas em apenas 72 horas.

Quem participou neste evento de “unboxing épico” não tirou da caixa apenas o seu novo Galaxy S22 Ultra. Numa caixa de edição limitada, os utilizadores tiveram também direito a um Galaxy Watch 4 e aos auriculares Galaxy Buds 2.

“É realmente um grande dia para nós e estou extremamente orgulhoso de fazer parte da equipa que organizou este evento recorde em 17 cidades. Sinto-me grato a todos os nossos consumidores e fãs épicos que se uniram para tornar este dia verdadeiramente histórico para a Samsung”, afirma Aditya Babbar, executivo da Samsung.

Graças a este #EpicUnboxing, a Samsung entra oficialmente no Guinness World Record.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança convite para apresentação global dos Xiaomi 12
  • OPPO Find N review: o novo padrão de qualidade nos dobráveis em 2022
  • Xiaomi Redmi Note 11: compra mais barato que em Portugal com portes grátis
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.