Samsung ataca o iPhone X da Apple no seu último comercial

A Samsung atacou o iPhone X da Apple no seu último comercial televisivo. A empresa da Samsung é conhecida por não ter medo de atacar os concorrentes na publicidades. Exemplo disso é a campanha "Upgrade to Galaxy".

No passado a Samsung criticou os crashes do iPhone, os problemas de bateria e bem no passado o problema do Bendgate do iPhone 6.

Vê ainda: Nokia X5 é oficial: Ecrã com notch, especificações e preço aceitáveis

Hoje a Samsung dos Estados Unidos lançou uma nova publicidade para as televisões nacionais que ataca de forma direta o mais recente iPhone X da Apple.

Na publicidade vemos uma cliente a dirigir-se a uma Apple Store e perguntar se o iPhone X tinha velocidades de download como o Galaxy S9 via internet móvel.

Samsung volta a dar uma facada no iPhone X da Apple

A resposta do funcionário da Apple foi que era mais rápido que o iPhone 8, porém, ficou sem resposta para a questão do Galaxy S9.

A poucas semanas da revelação do Galaxy Note 9 é uma questão de tempo até que a Samsung ataque os iPhone com o seu mais recente smartphone.

Vou deixar alguns vídeos publicitários onde a Samsung ataca diretamente a Apple e os seus smartphones. É garantidamente interessante de se ver. Numa altura onde a concorrência é mais feroz que nunca, vemos uma Samsung sem papas na língua.

Do outro lado vemos uma Apple igual a si só. A empresa deu uma facada no sistema Android aquando a apresentação do iOS 12. Uma atitude que já não se via há algum tempo.

Os novos iPhones 2018 serão revelados pela empresa de Cupertino em setembro e será aí que veremos qual é a resposta da Apple a este e outros ataques dos concorrentes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy Note 9: Topo de gama é agora visto em imagens reais

OnePlus não deverá introduzir carregamento sem fios no OnePlus 6T

Android. Google Chrome adiciona uma funcionalidade há muito pedida

Fonte

Adiciona o 4gnews ao teu Google News Google News
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.