Samsung ataca o iPhone X da Apple no seu último comercial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung atacou o iPhone X da Apple no seu último comercial televisivo. A empresa da Samsung é conhecida por não ter medo de atacar os concorrentes na publicidades. Exemplo disso é a campanha "Upgrade to Galaxy".

No passado a Samsung criticou os crashes do iPhone, os problemas de bateria e bem no passado o problema do Bendgate do iPhone 6.

Vê ainda: Nokia X5 é oficial: Ecrã com notch, especificações e preço aceitáveis

Hoje a Samsung dos Estados Unidos lançou uma nova publicidade para as televisões nacionais que ataca de forma direta o mais recente iPhone X da Apple.

Na publicidade vemos uma cliente a dirigir-se a uma Apple Store e perguntar se o iPhone X tinha velocidades de download como o Galaxy S9 via internet móvel.

Samsung volta a dar uma facada no iPhone X da Apple

A resposta do funcionário da Apple foi que era mais rápido que o iPhone 8, porém, ficou sem resposta para a questão do Galaxy S9.

A poucas semanas da revelação do Galaxy Note 9 é uma questão de tempo até que a Samsung ataque os iPhone com o seu mais recente smartphone.

Vou deixar alguns vídeos publicitários onde a Samsung ataca diretamente a Apple e os seus smartphones. É garantidamente interessante de se ver. Numa altura onde a concorrência é mais feroz que nunca, vemos uma Samsung sem papas na língua.

Do outro lado vemos uma Apple igual a si só. A empresa deu uma facada no sistema Android aquando a apresentação do iOS 12. Uma atitude que já não se via há algum tempo.

Os novos iPhones 2018 serão revelados pela empresa de Cupertino em setembro e será aí que veremos qual é a resposta da Apple a este e outros ataques dos concorrentes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy Note 9: Topo de gama é agora visto em imagens reais

OnePlus não deverá introduzir carregamento sem fios no OnePlus 6T

Android. Google Chrome adiciona uma funcionalidade há muito pedida

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.