Samsung apresenta os novos Gear VR Innovator Edition #4GNewsMWC

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Samsung testou o mundo da realidade virtual com o lançamento do Gear VR para o Galaxy Note 4, e estão claramente ansiosos para continuar nesta área, a prova é o lançamento do novo Samsung Gear VR Innovator Edition tanto para o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge. O original Samsung Gear VR foi uma surpreendentemente experiência móvel construído em colaboração com a Oculus, que ajudou a impulsionar esta área da tecnologia móvel.

O mais recente Samsung Gear VR Innovator Edition para Samsung Galaxy S6 e S6 Edge encaixa-se nos ecrãs dos novos smartphones S6 com ecrã de 5.1 polegadas, acrescentando ainda algumas novidades. Os headphones são substancialmente mais leves em cerca de 15%, facilitando assim uma longa utilização para alem de um design mais confortável. Para isso, existe também uma ventilação adicional para além de as tiras de aperto serem mais confortareis. A Samsung também promete um maior processamento na densidade dos pixeis, destes novos Quad- Hd que irá melhorar substancialmente a experiência no Samsung Gear VR Innovator Edition.

O novo Gear VR agora suporta conexão via USB, algo que não poderia ser feito antes. Incorpora ainda o "Innovator Edition" com um maior numero aplicações criada pela Oculus, prometendo satisfazer um maior número de utilizadores, agora que são três smartphones da Samsung suportados. O campo de visão ainda é de 96 graus, mas o novo processador a 14nm Exynos Octacore significa um melhor desempenho, neste terminal que se junta aos Re Vive da HTC anunciado hoje.

Talvez queiras ler:

  • Re Vive – Os novos óculos de realidade virtual da HTC
  • Samsung Galaxy S6 Edge apresentado oficialmente #4GNewsMWC
  • Samsung Galaxy S6 apresentado Oficialmente #4GnewsMWC
  • Todas as especificações do HTC One M9 #4GNewsMWC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.