galaxys7edge_blackpearl_main_1

A Samsung apresentou hoje, oficialmente, a sétima cor para o seu topo de gama Galaxy S7 edge. O Black Pearl chegará a mercados selecionados para conquistar os fãs de um smartphones em preto brilhante. Este esquema de cor virá acompanhado de 128GB de armazenamento interno e, a partir de amanha, estará disponível para compra.

Vê também: As 10 maiores sensações do YouTube em Portugal – 2016

   

Este Black Pearl vem aumentar o leque de cores disponíveis para o Galaxy S7 edge depois de ainda há poucas semanas termos visto este smartphone em Azul Cobalto, uma cor que entretanto já chegou aos principais mercados mundiais. Portugal, contudo, ainda não recebeu, nem deverá receber estes novos tons para o Galaxy S7 edge.
Em boa verdade, o Black Pearl não é radicalmente diferente da variante Onyx que já temos no mercado desde que o Galaxy S7 edge foi lançado no início do ano. Trata-se de uma cor ainda mais brilhante e que, segundo a marca "radia qualidade e luxo". Digamos que é uma alternativa ao Apple iPhone 7 em Jet Black, receberás aqui mais memória interna e um acabamento muito semelhante.

Deixo-vos com a galeria de fotografias do novo Galaxy S7 edge em Black Pearl e, tendo em conta que a estrutura metálica do Samsung não é revestida com o acabamento brilhante, creio que este Galaxy S7 edge será bem mais resistente a riscos e micro-abrasões do que o iPhone 7 em Jet Black, uma cor que até a própria Apple admitiu ser propensa a pequenas mazelas e riscos se não usares uma capa de proteção.

O que achas desta nova cor para o atual topo de gama da Samsung?

Talvez queiras ver:

Microsoft prepara a chegada da Unified Update Platform aos PC´s com Windows 10

Windows 10 conta com quase 25% de Market Share

Windows Holographic VR: Estes são os requisitos mínimos para o PC


ViaGsmarena
FonteSamsung
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).