Samsung já reagiu ao lançamento do Apple iPhone X (vídeo)

Pedro Henrique
Apple iPhone X Samsung
Apple iPhone 5S e Samsung Galaxy Note 3

O novo Apple iPhone X ainda é uma novidade no mercado e a Samsung já lançou os seus sessenta segundos de vídeo no qual relembra ao mundo tecnológico quem é que, definitivamente, está na dianteira.

Bem, pelo menos, para a empresa sul-coreana. De facto, tal como fez anteriormente, a Samsung acabou por lançar um vídeo que já está a dar que falar. O mesmo narra a história de um rapaz norte-americano e o título é "Growing Up".

Vê ainda: WhatsApp – Como apagar mensagens antigas no WhatsApp para Android

O interesse do consumidor da Apple, presente no vídeo, despertou no momento em que esse observou a primeira de dez filas no dia de lançamento do Apple iPhone, em 2007. Consequentemente, isso foi o suficiente para que optasse pela compra do seu novo smartphone.

Três anos mais tarde, já eram vários os avisos "Full Storage". Entretanto, em 2013, mais uma vez, o jovem - agora mais adulto - decidiu optar pelo seu novo Apple iPhone 5S, mas isso não o deixou suficientemente feliz ao ver o Samsung Galaxy Note 3 da amiga/namorada, maior e muito funcional.

Em 2015, desta vez à chuva, o fã dos produtos da empresa de Cupertino esperou numa fila para adquirir o seu Apple iPhone 6S e a crítica subjacente é de que a empresa não tinha, ainda, incutido a resistência à água nos seus smartphones, pelo que, o desastre foi mesmo quando o seu equipamento caiu à água, tal como o da namorada, e foi direto para o arroz.

Ora, no ano seguinte, os Apple iPhone 7, tal como os clássicos Samsung Galaxy S7 e Note 7 (aquele que explodiu), chegaram a ter resistência à água, mas também trouxeram algo de novo consigo. Adaptadores.

O Apple iPhone X é o último produto da empresa visado pela Samsung...

E não, não havia desbloqueio facial nessa altura, isto é, há um ano, para o iPhone 7. Daí surge que, pela primeira vez (de muitas supõe-se) a Samsung passará a ser a empresa de eleição para o rapaz que agora, adulto, dez anos depois, não teve dúvidas e optou pelo Galaxy Note 8.

Contudo, onde está a magia de todo o vídeo em si? Ou, por outro lado, porque é que a Samsung está, relativamente, de parabéns? Bem, em primeiro lugar, a história do vídeo é magnífica, na medida em que representa casos reais.

Por outro, em nenhum momento é referenciado um preço, mas apenas experiências que decorrem da utilização de um produto, e de outro.

Vê o vídeo no final do artigo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

“Alguém como eu” – Quando o inesperado acontece

Nokia 5 – Smartphone Android conta agora com 3GB de memória RAM

OnePlus 5T – Pete Lau, CEO da OnePlus sugere preço abaixo dos 600$

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.