Foram muitos os anúncios que a Samsung fez a visar a Apple, mas agora a marca sul-coreana foi ainda mais longe e está a produzir um documentário, no qual a Apple é protagonista. Vamos conhecer a sinopse desta película que promete aquecer o mundo high-tech.
“Achavam que tinham as respostas, mas agora só têm perguntas”
É uma das mais recentes campanhas de marketing da Samsung e promete fazer correr muita tinta. O novo documentário da marca sul-coreana centra-se na rival Apple e o slogan do teaser é bastante ilustrativo: “achavam que tinham as respostas, mas agora só têm as perguntas”.
Neste link da plataforma Reddit podes “espreitar” o vídeo promocional, mas avisamos já que é tudo um pouco misterioso. Pelo que se sabe, o documentário vai focar-se em entrevistas a ex-funcionários da Apple, mais especificamente com Apple Geniuses.
Para quem não está familiarizado com este nome, Apple Genius é um representante de apoio ao cliente da Apple que tem um conhecimento aprofundado dos equipamentos da empresa.
E é exatamente aí que reside uma boa parte do interesse neste documentário. Os Apple Geniuses, devido ao seu conhecimento profundo, podem fazer muitas revelações. Aliás, na promoção deste documentário, a gigante sul-coreana (ou melhor a sua equipa de marketing) está sempre a reforçar a ideia de que ninguém pode perder esta produção.
Para já, o que conseguimos ver no teaser promocional é muito pouco e muito misterioso. Na realidade, apenas vimos uma pessoa, com a cara escondida, a preparar-se para ser entrevistada e a manusear um equipamento Apple.
Ainda que, até agora, a Samsung não tenha divulgado muitas informações, podemos esperar que este documentário revele alguma dinâmica do funcionamento interno da Apple que esta última não gostaria de ver na praça pública.
Para já, só podemos aguçar a nossa curiosidade com o teaser, esperando que em breve a Samsung revele a data de estreia daquele que se espera ser “um sucesso de bilheteira” no mundo high-tech.