Samsung anuncia nova conferência de imprensa para dia 27 de fevereiro

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Recentemente, na conferência Unpacked a Samsung apresentou a sua nova linha premium de smartphones Galaxy S22 e a série de tablets topo de gama Tab S8.

E hoje, a gigante sul-coreana anunciou mais uma nova conferência de imprensa, marcada para 27 de fevereiro, na véspera do World Mobile Congress, que vai decorrer em Barcelona. As novidades a apresentar nesta data são ainda um mistério...

Conferência de 27 de fevereiro da Samsung será virtual

A Samsung acaba de anunciar a realização de uma nova conferência no dia 27 de fevereiro que vai acontecer mesmo na véspera do evento World Mobile Congress ter início em Barcelona. Recorde-se que este evento decorrerá na capital da Catalunha, de 28 de fevereiro a 3 de março.

De acordo com informações avançadas pela empresa sul-coerana, a conferência será virtual, mas não há ainda confirmação de que também decorra em ambiente metaverso. Marcada para dia 27 de fevereiro, às 18 horas, a conferência será transmitida no site da marca, assim como no canal YouTube e redes sociais da Samsung.

Novidades a serem apresentadas mantêm-se no segredo dos deuses

O anúncio desta conferência acaba por ser surpreendente, uma vez que ainda este mês a marca apresentou os seus smartphones de topo Galaxy S22, assim como a linha premium de tablets Tab S8.

Exatamente por essa razão, são ainda desconhecidas as novidades que a marca poderá apresentar no final deste mês. Uma das pistas chega através da própria Samsung que no anúncio afirma que a marca "mais uma vez a redefinir o futuro na forma como trabalhamos e aprendemos num mundo em rápida mudança".

Por outro lado, a imagem que acompanha o comunicado mostra vários produtos diferentes que incluem um laptop, um smartwatch e um smartphone dobrável.

Pode ser apresentada mais uma cor para o Samsung Galaxy Z Flip 3

Acredita-se que tal poderá indicar que a Samsung vai apresentar uma nova cor para o dobrável Galaxy Z Flip 3. Sobre os sucessores deste terminal, assim como do Galaxy Z Fold 3, não devemos ter novidades, uma vez que estes terminais apenas devem ser lançados no fim do verão/início do outono.

Por sua vez, a imagem do laptop pode indicar que a marca vai aproveitar esta ocasião para apresentar novos modelos Chromebook premium ou dispositivos com Windows 11. Já sobre o smartwatch da imagem, não há qualquer pista associada.

Visto que ainda faltam dez dias para a conferência agora anunciada pela Samsung, é provável que durante a próxima semana sejam divulgadas no mundo Web mais algumas informações que nos possam revelar mais do que aí vem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este smartphone acaba de chegar com 1 TB de armazenamento e até 24 GB de memória RAM
  • Samsung Galaxy S22 Ultra é 'passado a ferro' por carro em teste de resistência (vídeo)
  • Xiaomi: próximo dobrável misterioso chega no segundo trimestre de 2022
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt