Samsung anuncia evento para 28 de abril com a surpresa “mais poderosa”

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira ficamos a saber que o aguardado evento da Apple se vai realizar já no próximo dia 20 de abril. Foi a própria assistente virtual da tecnológica de Cupertino a dar a notícia que mais tarde seria confirmada. Horas depois, a Samsung revelou que também tem novidades para mostrar ao mundo.

A Samsung anunciou que vai realizar um evento ainda este mês, a 28 de abril. A fabricante sul-coreana revela que, durante o certame, a grande surpresa será “o mais Galaxy mais poderoso”.

Recorde-se que este será assim o terceiro Galaxy Unpacked deste ano. E tudo começou com o lançamento dos S21 em janeiro. Em março, a fabricante apresentou os gama-média A52 e A72.

Novos computadores portáteis da Samsung devem ser apresentados neste evento

Tendo em conta que estamos a falar do “Galaxy mais poderoso”, não é de esperar que seja aqui dado destaque a um smartphone de gama-média. Poderia ainda associar-se o evento ao lançamento de novos dobráveis, mas esses estarão reservados apenas para o verão.

Nos últimos dias surgiram online imagens dos próximos computadores portáteis da fabricante, os Galaxy Book Pro. E são esses poderosos dispositivos que esperamos ver apresentados neste evento.

São esperados pelo menos dois modelos, o Galaxy Book Pro e o Galaxy Book Pro 360. É ainda de esperar variantes com 13,3” e 15,6” polegadas, painéis OLED, opção de 5G e processadores da Intel de última geração.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Fold 3 será menor, mas isso terá um custo para o utilizador
  • Huawei seguirá exemplo da Apple e Samsung nos seus próximos smartphones
  • Samsung Galaxy A82 já foi apresentado na Coreia do Sul
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.