Samsung anuncia evento para 28 de abril com a surpresa “mais poderosa”

Bruno Coelho
Comentar

Esta terça-feira ficamos a saber que o aguardado evento da Apple se vai realizar já no próximo dia 20 de abril. Foi a própria assistente virtual da tecnológica de Cupertino a dar a notícia que mais tarde seria confirmada. Horas depois, a Samsung revelou que também tem novidades para mostrar ao mundo.

A Samsung anunciou que vai realizar um evento ainda este mês, a 28 de abril. A fabricante sul-coreana revela que, durante o certame, a grande surpresa será “o mais Galaxy mais poderoso”.

Recorde-se que este será assim o terceiro Galaxy Unpacked deste ano. E tudo começou com o lançamento dos S21 em janeiro. Em março, a fabricante apresentou os gama-média A52 e A72.

Novos computadores portáteis da Samsung devem ser apresentados neste evento

Tendo em conta que estamos a falar do “Galaxy mais poderoso”, não é de esperar que seja aqui dado destaque a um smartphone de gama-média. Poderia ainda associar-se o evento ao lançamento de novos dobráveis, mas esses estarão reservados apenas para o verão.

Welcome to a very special Unpacked – the most powerful Galaxy is coming. April 28, 2021. Watch #SamsungUnpacked live on https://t.co/6GOzGGfO9P pic.twitter.com/dp0UXF2mgs

— Samsung Mobile (@SamsungMobile) 13 de abril de 2021

Nos últimos dias surgiram online imagens dos próximos computadores portáteis da fabricante, os Galaxy Book Pro. E são esses poderosos dispositivos que esperamos ver apresentados neste evento.

São esperados pelo menos dois modelos, o Galaxy Book Pro e o Galaxy Book Pro 360. É ainda de esperar variantes com 13,3” e 15,6” polegadas, painéis OLED, opção de 5G e processadores da Intel de última geração.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.