note 4

A Apple já bateu records de venda com estes novos iPhones, em pré-vendas vendeu mais de 4 milhões de terminais, no primeiro fim-de-semana mais de 10 Milhões, isto só tem uma resposta, estes novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus estão a causar o furor no Apple fãs e nos não Apple fãs!

Visto desta forma, a Samsung adiantou a venda do Samsung Galaxy Note 4. Se não conhece as especificações destes terminais pode dar uma olhada neste artigo onde os pomos lado a lado.

   

“A reação positiva dos consumidores a esses dois dispositivos da Apple levou-nos a lançar a Note 4 antes do previsto anteriormente. A Samsung vai ser agressiva na promoção da Galaxy Note 4, pois é verdade que estamos sendo desafiados e pressionados em meio a uma situação difícil “, disse um dos Diretores de Marketing da Samsung.

Com isto vamos ver já o Galaxy Note 4 à venda na Coreia no dia 26 de Setembro em vez de inícios de Outubro, é ainda possível que se alastre a nível mundial. Por isso vamos lá ver se teremos aqui o Galaxy Note 4 mais cedo que o esperado.

Entretanto fica com o nosso hands on na IFA em Berlin com o terminal, já agora aproveita, subscreve o canal!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte| koreatimes Via | gsmarena