Samsung - Assim será o Android Oreo 8.0 para o Galaxy Note 8

Rui Bacelar
Android Oreo 8.0 Samsung Galaxy S7 crise interna Apple iPhone X Samsung Galaxy Note8 Smartphones
O Galaxy Note8 foi apresentado no passado mês de agosto.

O Youtuber Jeff Springer acaba de revelar todas as principais novidades do Android Oreo 8.0 para o melhor smartphone desta marca, o Samsung Galaxy Note 8. Esta que é a mais recente versão do sistema operativo da Google foi apresentada no passado mês de fevereiro. Contudo, só agora é que as marcas estão a atualizar os seus dispositivos.

Vê ainda: 18 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Aliás, se tiveres um Samsung Galaxy Note 8 ou S8, só durante o primeiro trimestre de 2018 é que receberás este update. Até lá, resta-nos esperar um pouco mais ou arriscar e instalar uma das versões beta.

A marca já tinha iniciado este seu programa de testes há algumas semanas. Agora este youtuber mostra-nos aquilo que supostamente serão as novidades da versão final e estável do Android Oreo 8.0. Só chegará durante os primeiros meses de 2018 e estas serão as suas novidades. Samsung Galaxy Note 8 Android Oreo 8.0

Em Portugal já vemos alguns dispositivos a usufruir deste Android Oreo 8.0, os mais notórios são os Nokia, Sony e agora a sua distribuição já começa a ser mais comum. Em breve, chegará também aos dispositivos da gigante sul-coreana.

Android Oreo 8.0 chegará oficialmente no 1º trimestre de 2018 ao Samsung Galaxy Note 8

O pacote geral com as atualizações pesa um total de 1.4GB e foi publicado na plataforma Reddit. Aí, já vários dos seus utilizadores desta plataforma terão descarregado e instalado as novidades. Note-se que para já apresentará vários bugs e instabilidades. Tal não é de estranhar uma vez que se trata de uma compilação Beta.

Em suma, caso queiras ter um smartphone estável, sem erros e capaz de aceder à Google Play Store o melhor será mesmo esperar por uma versão estável, pronta para o público geral.

Nesta compilação podemos ver ainda informações como o pacote de segurança de novembro de 2017, a versão da Samsung Experience (9.0), a versão do Kernel e até mesmo a número da compilação, entre outros detalhes técnicos.

A Samsung é uma das empresas que mais modifica o Android puro portanto é normal que demore mais tempo a lançar a versão final, estável e pronta para o público geral. De qualquer forma, podem encontrar o vídeo no final do artigo onde são exploradas praticamente todas as novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo confirmado para o Honor 8 e Honor 8 Pro

OnePlus 5T – Quando é que chega o Android Oreo 8.0?

Samsung Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8+ (2018) revelado pela Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).