Samsung planeia vender 320 milhões de smartphones em 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Escusado será dizer que a Samsung teve um ano tremendo. Com o prémio 4gnews de "De acordo com a ETNews, a Samsung pretende vender cerca de 320 milhões de smartphones em 2018. É acrescentado ainda o objectivo de vender 40 milhões de telemóveis convencionais, 20 milhões de tablets e 5 milhões de wearables.

Samsung tem um objetivo tremendo em 2018 para os seus smartphones

Estes números são simplesmente inimagináveis. A Samsung pretende atingir este objetivo ao nos dar um Samsung Galaxy S9 renovado, um Note 9 topo de gama, excelentes gama-média e ainda um dispositivo dobrável!

Youp! leak da patente deste terminal revela um dispositivo da gama"Note" com um duplo ecrã muito idêntico ao recentemente lançado ZTE Axon M.

Só no final do ano é que saberemos se a Samsung conseguirá ou não atingir este enorme objetivo, contudo, se há empresa mobile capaz de superar as nossas expectativas é a Samsung.

Os terminais da empresa são cada vez mais cativantes, premium e começam a deixar a concorrência para trás de forma intensa. Veremos até que ponto é que Huawei, Honor, Nokia e companhia conseguirão aguentar a pressão.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia L2 – Vídeo mostra que a Sony continuará aborrecida em 2018

Microsoft Edge vs. Google Chrome – Novo vídeo frisa qual o melhor no PC

OnePlus 5T “Sandstone” chegará já no dia 5 de janeiro

=

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.