Saitek apresenta cockpit para tratores

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

Certamente já jogaste ou pelo menos já viste quem jogasse jogos de carros com um cockpit completo ou então jogos de aviões com um joystick, mas ainda não deves ter visto um cockpit de trator. A Saitek é uma empresa que desenvolve periféricos um pouco fora do normal, como cockpits para jogos de aviação com muito detalhe e ate um pouco complexos para um amador, mas desta vez resolveu explorar uma nova vertente, a agricultura.

Com a saída do jogo Farming Simulator 15 e a adesão que teve junto dos agricultores virtuais a Saitek não quis ficar de fora e vai produzir um cockpit de trator em conjunto com a Giants Software, marca que desenvolveu o jogo.

O cockpit vem com, volante, pedais e um painel lateral que controla as funções da máquina que estiver a ser utilizada. O equipamento não serve apenas para controlar as máquinas mas também trazer algum realismo ao jogo no manuseamento das máquinas.

Como jogador de Farming simulador 15 este cockpit parece vir trazer alguma animação adicional ao jogo, esperemos que o realismo nos jogos deste género fiquem por aqui, se não vamos ter de deixar de utilizar os adubos e estrume para fertilizar os campos devido ao seu aroma.

Talvez queiras ver:

  • BlackBerry Classic finalmente anunciado!
  • Samsung Galaxy Note Edge banhado a ouro
  • Asus mostra GTX 970 DC Mini ao detalhe
  • MSI apresenta nova placa gráfica Radeon R5 230 passiva

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!