Saiba quantos Nokia N1 foram vendidos em 4 minutos

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia N1.

O lote de dispositivos esgotou-se nestes 4 minutos, quem não conseguiu comprar um destes tablet terá outra oportunidade no dia 15 deste mês a um preço de 250 dólares, cerca de 213 euros. Este tablet é bastante econômico se olhamos para o seu hardware.

O Nokia N1 é um tablet android com a versão 5.0 Lollipop, um ecrã de 7,9 polegadas com uma resolução de 2048 x 1536 pixel protegido por Gorilla Glass 3. Inclui um processador Intel Atom quad core com uma arquitetura de 64 bit e um clock de 2.3 GHz, 2 Gb de memoria RAM e um armazenamento interno de 32 Gb. A câmara traseira deste dispositivo é de 8 megapixel e uma frontal de 5 megapixel para fazermos as nossas selfies e videochamadas. Para dar de comer a esta hardware potente necessitamos de uma bateria, esta com 5300 mAh. A interface deste android é a recente da Nokia, Z launcher.

Já vistes as novidades da CES 2015 que arrancou esta semana? Não percas as novidades aqui!

Ainda não nos confirmaram quando chegará este dispositivo nem à Europa nem ao Brasil mas pelos vistos este primeiro tablet Android da Nokia ainda vai dar muito que falar e com certeza estes números irão surpreender mais.

E tu, estás a pensar em comprar este magnifico tablet da Nokia?

Talvez queiras ver

  • CEO da OnePlus revela alguns detalhes do OnePlus Two
  • Conheça o elegante Samsung Galaxy A7
  • LG Dual Edge (curvo nas laterais) secretamente mostrado na CES 2015
  • Tablets com tamanho de TVs
  • Sony apresenta o Smart B-Trainer

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!