Nokia N1

A pré-venda do Nokia N1 já arrancou na China e com números bastantes surpreendentes. Parece que o público chinês ainda tem fê na marca finlandesa, em apenas 4 minutos foram vendidas 20.000 unidades deste Nokia N1.

O lote de dispositivos esgotou-se nestes 4 minutos, quem não conseguiu comprar um destes tablet terá outra oportunidade no dia 15 deste mês a um preço de 250 dólares, cerca de 213 euros. Este tablet é bastante econômico se olhamos para o seu hardware.

   

O Nokia N1 é um tablet android com a versão 5.0 Lollipop, um ecrã de 7,9 polegadas com uma resolução de 2048 x 1536 pixel protegido por Gorilla Glass 3. Inclui um processador Intel Atom quad core com uma arquitetura de 64 bit e um clock de 2.3 GHz, 2 Gb de memoria RAM e um armazenamento interno de 32 Gb. A câmara traseira deste dispositivo é de 8 megapixel e uma frontal de 5 megapixel para fazermos as nossas selfies e videochamadas. Para dar de comer a esta hardware potente necessitamos de uma bateria, esta com 5300 mAh.  A interface deste android é a recente da Nokia, Z launcher.

Já vistes as novidades da CES 2015 que arrancou esta semana? Não percas as novidades aqui!

Ainda não nos confirmaram quando chegará este dispositivo nem à Europa nem ao Brasil mas pelos vistos este primeiro tablet Android da Nokia ainda vai dar muito que falar e com certeza estes números irão surpreender mais.

E tu, estás a pensar em comprar este magnifico tablet da Nokia?

Talvez queiras ver

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Artigo anteriorPowerbank portátil a gás? Kraftwerk é o seu nome!
Próximo artigoEdição limitada do Nokia Lumia 930 e 830 em dourado torna-se oficial

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.