iPad proTeoricamente todos sabemos o quão um computador pode ser bom para a nossa vida, a máquina foi evoluindo ao longo do tempo e nos dias de hoje existem nano computadores quase invisíveis.

Vê ainda: O Windows 10 já conta com 21% de Market Share

Mas mesmo assim a Apple acredita que precisas de pensar melhor naquilo que fazes num computador e ponderar se não valeria a pena um investimento no seu iPad topo de gama iPad Pro.

   

Claro que para muita gente esta é simplesmente uma das ideias mais parvas que podiam ter gritado para a rua, mas se pensarmos para que é que uma pessoa com uma vida quotidiana “normal” utiliza um computador, um iPad Pro até que não seria mal pensado.

O único problema deste dito “computador” super portátil é mesmo o seu preço e para me convencer de tal a Apple terá de fazer mais do que este vídeo publicitário.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.