"Sabes o que é um computador?" Apple iPad Pro diz-te que devias pensar novas soluções

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Teoricamente todos sabemos o quão um computador pode ser bom para a nossa vida, a máquina foi evoluindo ao longo do tempo e nos dias de hoje existem nano computadores quase invisíveis.

Vê ainda: O Windows 10 já conta com 21% de Market Share

Mas mesmo assim a Apple acredita que precisas de pensar melhor naquilo que fazes num computador e ponderar se não valeria a pena um investimento no seu iPad topo de gama iPad Pro.

Claro que para muita gente esta é simplesmente uma das ideias mais parvas que podiam ter gritado para a rua, mas se pensarmos para que é que uma pessoa com uma vida quotidiana "normal" utiliza um computador, um iPad Pro até que não seria mal pensado.

O único problema deste dito "computador" super portátil é mesmo o seu preço e para me convencer de tal a Apple terá de fazer mais do que este vídeo publicitário.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 7 recebe unboxing antes da apresentação
  • Foto de um Xiaomi com laterais curvas cai na internet
  • Samsung Galaxy Note 7 deixa-te escolher a resolução do ecrã em prol da sua autonomia
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.