Samsung Galaxy S8 Lite chega amanhã como Samsung Galaxy S Light Luxury

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Nos últimos tempos tem-se falado na chegada ao mercado de um Samsung Galaxy S8 Lite. Um modelo que tem gerado alguma controvérsia na imprensa especializada pela sua aparente desatualização. Contudo, agora sabemos que o mesmo ficará conhecido como Samsung Galaxy S Light Luxury.

Este será uma das novas apostas da sul-coreana para o mercado chinês. Aquele que é o maior mercado tecnológico do mundo não tem sorrido para a gigante Samsung. Neste momento, a empresa encontra-se no 12ª posto, bem abaixo das suas rivais Huawei e Apple.

Vê ainda: Esta é a razão pela qual não deves nunca deitar o teu smartphone ao lixo

Assim sendo, algo tem de ser feito no sentido de recuperar terreno na China. Uma dessas estratégias passa pela apresentação de novos smartphones de gama média, como é o caso deste Samsung Galaxy S Light Luxury.

Sabe-se que o mesmo será um gama média / alta muito por culpa do seu processador. Esse será um Qualcomm Snapdragon 660, dado confirmado ainda no dia de ontem através de um poster oficial.

Samsung Galaxy S Light Luxury será a encarnação do Galaxy S8 Lite na China

Mais ainda, este modelo contará com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. O seu ecrã será um Infinity Display de 5.8 polegadas Full-HD+, diferindo apenas do S8 topo de gama na sua resolução.

Em termos de fotografia, este será composto por uma lente de 16MP, ao passo que a frontal será uma grande-angular de 8MP para as tuas selfies. Tal como o seu irmão Galaxy S8, este Samsung Galaxy S Light Luxury / S8 Lite contará com um sensor de impressões digitais na traseira ao lado da câmara.

Mas a confirmação da sua designação e da sua data de lançamento chega-nos hoje por intermédio de mais um poster oficial. Desta feita, o mesmo avança com a designação deste smartphone, bem como a sua data de lançamento.

Essa será já amanhã, dia 21 de maio. O evento de apresentação não será dos maiores organizados pela sul-coreana, visto terem sido convidadas apenas 100 pessoas para a ocasião.

Ora, o momento irá decorrer na sede da Jingdong, em Pequim, pelas 13:00 locais ou 06:00 de Lisboa. Assim sendo, iremos começar o dia de amanhã com novidades bem fresquinhas da maior construtora de dispositivos móveis do mundo.

Se quiseres ficar a saber tudo sobre este Samsung Galaxy S Light Luxury tens de ficar atento ao nosso site. Assim que forem conhecidos todos os pormenores sobre este equipamento, os mesmos serão noticiados.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Definições no Android P dão-nos um possível olhar no Google Pixel 3

Xiaomi prepara-se para trazer novos smartphones para a Europa

OnePlus 6. Edição de Avengers: Infinity War liga fibra de carbono ao vidro

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.